Kildare inventa seu caminho, agora, no Rio de Janeiro
filed in Moda & Comportamento on jun.22, 2012
Depois de clicar no Rio Grande do Sul e em São Paulo, a próxima parada de Kildare foi ao Rio de Janeiro, cenário escolhido para reforçar o posicionamento da marca: Invente seu caminho. As fotos para a campanha Primavera-Verão 2013 foram produzidas recentemente com acompanhamento do Núcleo Moda e Comportamento e21 (Grupo MTCom).
O personal trainer e modelo Carlos Klein, 31 anos (Way Models), foi clicado em diferentes situações pelas lentes de John Paul Arlington (Dbox Studio). Para isso, a Kildare percorreu os pontos mais lindos do Rio de Janeiro: Mirante de Niterói (essa imagem foi sensacional), Praia de Copacabana, Arpoador, Aterro do Flamengo e Corcovado. Além dos lindos calçados e do clima carioca, os actings propostos pela agência transparecem, com leveza, o cotidiano e os momentos reais em que o homem se encontra com sua essência.
O pré-lançamento da campanha acontecerá em 44ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios (Francal), entre 26 e 29 de julho, em São Paulo/SP. Por enquanto, seguem algumas imagens do making of da nova campanha de Kildare.

Deixe seu palpite