Yara apresenta campanha para entressafras

O cultivo de uma lavoura é feito em várias etapas. Uma delas é a entressafra, período que acontece entre uma safra e outra. Nesse momento, é comum que o produtor busque outras alternativas de cultivo para rentabilizar sua lavoura enquanto o solo se regenera para o cultivo principal. É aí que entra a campanha de Sistemas Yara, apresentando programas nutricionais completos para as mais variadas culturas da entressafra: arroz, feijão, algodão, trigo e pasto.

Representada com uma plantação infinita, a campanha mostra que a nutrição contínua feita pelos produtos da Yara (MaisArroz, MaisFeijão, MaisFibra, ProTrigo e NutriPasto) é capaz de enriquecer a qualidade do solo, além de proporcionar uma herança de nutrientes para os próximos cultivos. Assim, o solo é revitalizado mais rápido e apresenta melhor desempenho também para o cultivo principal do produtor.

A campanha tem veiculação em uma das revistas mais importantes do meio, a Revista Globo Rural, e também contou com spots de rádio em diversas praças do Brasil e um mapa de conexões extenso nas redes sociais. Uma campanha que já está trazendo resultados para a Yara e com certeza trará muito mais ao longo do ano.