Somos uma das cinco agências mais premiadas no Voto Popular 2015

Voto Popular - premio geral

Somos ouro, prata e bronze no 29º Voto Popular. O Prêmio, que é uma iniciativa da revista About e do Portal da Propaganda, avalia peças, eventos e campanhas por quem realmente nos importa muito, o consumidor. A e21 já participou outras vezes, e esse ano comemora um grande marco: está entre as cinco mais premiadas do Brasil no Voto! Foram no total treze inscrições e dez prêmios.

A premiação acontece anualmente e tem como objetivo contribuir para o aprimoramento do setor de propaganda no país, reunindo agências, produtoras e clientes que merecem destaque pelo trabalho realizado. O julgamento é integralmente feito por consumidores e este júri é composto por 24 pessoas, homens e mulheres, de quatro faixas etárias e das classes A, B e C.

A participação da e21 no Voto Popular acontece obedecendo certos critérios. Cado Bottega, diretor de criação, explica que no processo de escolha das peças é preciso ter como base o perfil e o estilo do prêmio, assim como a composição do júri. Como são os consumidores que vão avaliar e votar em suas preferidas, as peças selecionadas são as com apelo mais popular e de fácil assimilação. Linguagens como a do humor, uso de ilustrações e “bordões” sempre são muito bem-vindas.“Ser julgado por publicitários ou pessoas do meio de comunicação é uma condição, agora estar diante de um público distinto, que nunca viu aquele material e é impactado naquele momento, é bem diferente. O júri, então, é totalmente neutro, não existe uma interferência externa no momento de avaliação. Se ele entender aquilo que foi lhe mostrado, isso sim que é o legal da história”, afirma. Neste ano, de seis campanhas completas que foram inscritas pela e21, cinco foram premiadas, quatro com ouro e uma com bronze. E um destaque especial é que todos os clientes inscritos foram premiados. Foram no total, treze inscrições e dez prêmios.

Os trabalhos premiados:

Ouro na Campanha “Tem como ficar mais Isabela?” – Isabela

Ouro no Anúncio “Na essência, somos água” – Água da Pedra

Ouro na Campanha “Amor sem tamanho” – Brandili

Ouro na Campanha “10 entre 10 escovas estão contaminadas” – Buccal Protect

Ouro na Campanha “Respeito se constrói” – Votorantim Cimentos

Prata no Comercial “Antônio” – BASF Agro

Prata no Anúncio “Tenopa” – BASF Agro – Tenopa

Prata no Lookbook “Coloque alma em tudo” – Kildare

Bronze no Anúncio “Dia Mundial da Água” – Água da Pedra

Bronze na Campanha “Quem sonha junto, realiza” – CAU -RS