Se fossem seus últimos tostões, eu recomendaria que você os confiaria a nós, publicitários da e21.

Contratar uma Agência de Propaganda como a e21 é o melhor investimento que um empresário pode fazer num momento de crise como este.

Começa pelo fato dele contratar uma Agência de Propaganda e acabar por receber uma Consultoria em Gestão de Marcas, uma empresa de Ativação de Vendas, uma Assessoria Mercadológica, uma empresa de Marketing Promocional e Eventos, uma empresa de Endomarketing, uma empresa de Design, uma empresa de marketing Digital e, com sorte, até mesmo uma excelente Agência de Propaganda.

Uma verdadeira pechincha…

Contratar uma Agência de Propaganda com o time que a e21 tem é ter uma interlocução inteligente sobre os reais problemas de mercado que podem mudar seu futuro.

Uma discussão sobre o seu torno novo não o fará. Uma discussão sobre onde aplicar seu dinheiro, também não. Uma visita a um novo fornecedor igualmente terá impactos reduzidos na continuidade de sua empresa.

Mas contratar a e21 é ter com quem falar sobre seus concorrentes de maneira organizada, profunda e séria.

É ter com quem pesquisar seus clientes, mergulhar nos números de desempenho deles, analisar hábitos de consumo, segmentar sua forma de atuação, pensar nas melhores formas de atendê-los, rever seus serviços, discutir como agregar valor a seus produtos.

Aliás, talvez somente publicitários como os da e21 seja a única empresa capaz de lhe explicar o que quer dizer “agregar valor” que todo mundo fala por aí.

Uma estrutura como a e21 é única, incopiável, inigualável, inimitável.

Não existe outra operação no mundo que reúna sob o mesmo teto tantas pessoas competentes ligadas à criatividade aplicada aos negócios.

São pessoas que acordam pensando em como seduzir os consumidores, que vão dormir pensando em como gerar marcas fortes e, no meio tempo entre uma coisa e outra, ajudam dedicadamente os seus clientes a venderem mais e venderem melhor.

São profissionais que valorizam a ideia, passam o dia atrás de ideias, só conversam sobre ideias.

Ideias que podem diferenciar a sua empresa da mesmice dos mercados;

Ideias que podem fazer um produto que “simplesmente não existe” se tornar conhecido;

Ideias que de tão envolventes atingem direto o coração, o cérebro e o bolso dos consumidores;

E, o mais importante, ideias que criam marcas fortes.

E para saber mais a respeito do que uma marca forte pode fazer pelo seu negócio, pergunte à Coca-Cola, ela provavelmente lhe dirá.

Ou ao Itaú.

Ou à OMO.

Ou à FIAT.

Ou à VOTORANTIM CIMENTOS, BASF, DOW, JBS, BRANDILI, etc.

Mas, se você quiser encurtar tempo, contrate uma Agência de Propaganda como a e21.

Ela certamente lhe explicará com detalhes porque marcas fortes são consideradas, preferidas, escolhidas, compradas e recompradas.

E isto tudo sendo muito menos dependentes de disputas pelo preço mais baixo, justificando o premium-price que usualmente cobram.

Um publicitário e21 lhe mostrará de maneira bastante segura que, em tempos de crise, marcas fortes respondem melhor a promoções, dando o retorno mais rápido.

Aliás, as marcas fortes são as últimas a sentir crises e primeiras a sair delas.

Marcas fortes trazem orgulho.

Orgulho traz os melhores profissionais.

Melhores profissionais fazem os melhores produtos e serviços.

E isto tudo se resume em Valor de Mercado para sua empresa.

Contate logo um profissional e21 que ele lhe explicará melhor todo este conceito de espiral positiva.

Uma reunião com um publicitário e21 é ter com quem discutir seus problemas mercadológicos de verdade, com sinceridade e empatia.

Aliás, seus problemas só são bem-vindos numa Agência de Propaganda.

Experimente chamar seu gerente de banco, o presidente do sindicato de seus funcionários, seu principal fornecedor e a sua Agência de Propaganda e diga para eles: Tenho um problema!

Só uma e21 vibrará, só ela se mostrará feliz e estimulada.

Contratar um publicitário e21 é ter do outro lado da mesa um parceiro estratégico que depende fundamentalmente do sucesso de sua empresa para continuar vivendo.

Ele tem interesse nisto. Ele precisa disto.

Ele quer estar a seu lado na noite de distribuição do Top de Marketing.

Ele quer estar na festa de final de ano de sua empresa ver você entregando os Bônus aos seus principais executivos.

Ele quer ver o nome da sua empresa na Exame 500. Depois na Fortune 500.

Depois ele quer dizer que tem você, um dos bilionários brasileiros como cliente.

Ele precisa do seu sucesso e vai fazer de tudo para você obtê-lo.

Contratar uma Agência de Propaganda como a e21 é ter alguém com quem falar que entende de um tipo especial de Propaganda: Aquela que funciona.

A que comunica um benefício claro e consistente, a que posiciona.

A que é digital e nem diz que é.

A que é simples, mas inova.

A que retrata o cotidiano, mas choca e chama a atenção.

A que impacta sem deixar de ser atraente, de saltar na paisagem.

A que quebra paradigmas, provoca e faz refletir, mesmo sendo bem humorada.

A que é local, cria identidade e fala com a gente, mas é universal, não importa aonde vai ser veiculada.

A Propaganda que é criativa, efetiva, diferenciadora.

A Propaganda capaz de trazer resultados no curto prazo.

E valor de marca para sempre.

No Dia do Publicitário, fica aqui minha admiração e respeito por todos aqueles profissionais da e21 que se identificam profundamente com essas linhas.

E que nos fazem ser o que somos.

 

Luciano Vignoli

Luciano Vignoli é Diretor-Presidente da e21

luciano@e21.com.br