Proximidade com o cliente: e21 passa a atuar dentro da Perto e Digicon.

Desde de julho deste ano, a Cristina Beck, nossa atendimento responsável pela condução da conta da Perto e da Digicon, passou a atuar dentro deste cliente.

A partir de uma iniciativa da e21, com o objetivo de maior aproximação e entendimento deste cliente, que possui uma cultura de absoluta verticalização de seus processos, o que torna o atendimento a esta conta um desafio super especial.

Por isso, a Cris passou a reservar um dia inteiro por semana dentro da fábrica, aprofundando seu conhecimento, entendendo cada desafio, vivendo a vida do cliente.

 

Confira abaixo o que a Cris têm achado desse experiência:

Como está sendo a experiência de viver junto ao cliente? 

A Perto e a Digicon atuam de uma forma muito verticalizada, e cada departamento tem peculiaridades específicas. Estar dentro do cliente permite maior dinamicidade nos trabalhos, e me possibilita maior integração entre as áreas. Estar presente no cliente, viver o dia a dia e acompanhar seu ritmo, tem sido de grande valia para a condução deste cliente.

O que mais te surpreende nessa vivência?

A Perto e a Digicon, possuem áreas bem específicas, que nem sempre conseguem ter uma comunicação tão direta. Por diversas vezes fui o elo entre elas, trazendo uma maior sinergia entre as comunicações.

De que forma isso tem agregado para a  tua carreira? 

Sempre trabalhei em agência e essa experiência tem me proporcionado ver “o outro lado”. Isso facilita muito na condução dos trabalhos.

O que tu acredita que essa experiência está trazendo de contribuição para o negócio do cliente e da e21?

Muito mais integração da comunicação da empresa, seja para a Perto, para a Digicon ou para o Grupo.