Projeto Roadshow da e21 para a Siemens é destaque no Prêmio Aberje

aberje

O Projeto Roadshow da Siemens recebeu reconhecimento da Aberje no tradicional Prêmio concedido pela entidade às melhores práticas da comunicação empresarial brasileira. O case “Caminhão da Eficiência Energética – Pé na estrada: levando energia e consolidando negócios em todo o Brasil” competiu na categoria Comunicação e Marketing, pela regional São Paulo.

O projeto da Siemens, desenvolvido em parceria com a e21, buscou ampliar a abrangência do tema Eficiência Energética, por meio da construção de um caminhão totalmente customizado para percorrer as estradas do país. Com aproximadamente 15 metros de comprimento, o interior da carreta tornou-se um estande móvel, onde foram expostas diversas soluções em Eficiência Energética da empresa. O conceito de identidade visual criado pela e21 buscou transmitir a sinergia entre movimento e tecnologia.

Dow e Votorantim também são premiadas

Outros dois clientes atendidos pela e21 foram reconhecidos na edição 2014 do Prêmio. A Dow ficou em segundo lugar na categoria Comunicação e Organização de Eventos com o projeto Inspiration Tour. O projeto consistiu na organização de um evento destinado a clientes, mídia e funcionários com o objetivo de apresentar os principais cases da Dow na América Latina. Estações interativas e dinâmicas foram montadas para que o público tivesse a oportunidade de ver, sentir e experimentar as soluções da companhia. A e21 foi parceira da Dow no desenvolvimento dessa iniciativa.

Com o case “A Votorantim Cimentos em Arujá: transformando resistência em percepção favorável, com apoio da imprensa local”, a Votorantim também recebeu destaque no Prêmio, na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa.

Sobre o Prêmio Aberje

Depois de serem avalizados pela comissão de triagem e pela auditoria independente BDO, os mais de 310 projetos inscritos nas 17 categorias do 40º Prêmio Aberje foram divididos por regiões. Comitivas com mais de 200 jurados foram organizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, para agrupar todos os concorrentes e atribuir notas.

Há 40 anos o Prêmio Aberje tem reconhecido as melhores práticas da comunicação empresarial brasileira, marcando a trajetória de profissionais e suas organizações como protagonistas do contínuo aperfeiçoamento das narrativas empresariais. Os trabalhos tornam-se inspiração para novos projetos e renovadas interlocuções com públicos estratégicos.