Design21, e21, Notícias

e21: Novos gestores para um novo modelo de negócios

Na foto, os novos líderes e21: Na fileira de trás, Piero Barcellos (Conteúdo), Dani Ramos & Fernando Garros (Criação). Na fila do meio, Priscila Abreu (Conexões) Maria Tereza Lima (Atendimento-Design21), Michele Vanzetto (Financeiro); Luana Mello (Atendimento-Indústria); Fernanda Rodrigues (Operações) e Roberta Correa (Atendimento). Sentados, Alexandre Laybauer (Planejamento) e Luciano Vignoli.  A e21 é uma agência estratégica, que desde sempre acreditou…leia mais
Artigos, e21

10 Divagações livres sobre uma nova era em que consumidores possuem o poder total.

QUE O JOGO MUDOU VOCÊ JÁ SABE. MAS O QUE FAZER PARA VENCER NESTE NOVO TABULEIRO? Uma Revolução Digital depois, surge em cena Um novo consumidor. Exigente, informado, conectado, multitarefa, sensível, engajado, consciente, autoindulgente, discreto, 100% on-line, multifacetado, único.  Um consumidor com o poder total.  A partir de agora vou publicar uma série de pensamentos livres sobre esta nova ordem…leia mais
Brand It!, e21, Moda & Comportamento

Plano Estratégico Brandili – Um novo projeto Brand-it!

Nossa parceria com a Brandili é de longa data. Atuamos como parceiro estratégico deste cliente há 16 anos. A empresa, que está no mercado há mais de 50 anos é hoje um dos principais players de roupas infantis do país. E agora, a convite da direção da Brandili, estamos conduzindo no cliente uma discussão estratégica para o período 2019-2022. Condução essa,…leia mais
Artigos, Cobertura de Eventos, e21

O que vi por aí 2 – Accelerate 2018

O 4A‘s TRANSFORMATION era o grande encontro anual das agências americanas. Agudo, intenso, abrangente e profundo, o  4A‘s (A saber: American Association of Advertising Agencies) TRANSFORMATION pareceu até repetitivo, quando trouxe como uma espécie de mantra que a palavra de ordem na nossa profissão era: Mudança! Por várias edições, ficou nítido que tudo isto está inexoravelmente impactando a tudo e…leia mais
Agronegócio, Artigos, Cobertura de Eventos

Caiu na web. E no campo.

Escrevo esta coluna recém-chegado de mais uma incursão a uma das inúmeras feiras do agronegócio, que acontecem sem parar no nosso país rural e que movimentam – sempre para cima – o PIB brasileiro. E, como faço nestas ocasiões, converso com os produtores para saber como a digitalização e a introdução das novas tecnologias no campo os tem afetado, tentando…leia mais

HARD – Um novo módulo de um projeto comercial.

A HARD – empresa situada em Joinville/Santa Catarina – atua no ramo da construção civil, mais especificamente com uma gama de soluções para fixação de estruturas metálicas e coberturas. A empresa possui um grande portfólio de vedantes e parafusos especiais, desenvolvendo tecnologias próprias e com de atuação em nível nacional. Em 2013, fizemos um grande projeto comercial juntos, e em 2017 geramos para este…leia mais
Artigos, Cobertura de Eventos, Notícias

O que vi por aí – Strategy Festival NY

O que vi no Stratfest em NY: Complexidade. Velocidade. Integridade. O 4As Strategy Festival é o novo nome do consagrado Account Planning Conferences, organizado pela American Association of Advertising Agencies (4As, para os íntimos). Estive lá, em 2016, e o que vi continua – mais do que nunca – plenamente atual: 1 - Complexidade: Estamos num mundo complexo. E ponto.…leia mais
Artigos, e21

Lá vem o novo, de novo.

Ei, desculpe se desaponto você, mas o mundo não gira em torno da sua empresa e nem das suas circunstâncias. O mundo tem um jeito de agir que muda sem pedir licença a nada nem a ninguém... Ele simplesmente, muda. Muda sem querer saber se você está pronto ou não, se você concorda ou não, se você está preparado ou…leia mais
Brand It!, e21

Brand It! e Karsten, mais um projeto de sucesso

Já contamos aqui no blog sobre essa marca que é nossa parceira de anos: a Karsten. Em 2015, desenvolvemos um grande projeto (Brand It!) para a Karsten. E este ano, tivemos o prazer de entregar mais um projeto - ainda maior - focado em um segmento da marca com muito potencial. Etapas de pesquisa qualitativa e quantitativa com públicos diversos…leia mais