e21 Digital

e21 Digital conquista conta da Água da Pedra – Fonte natural de equilíbrio

A Água da Pedra é a mais nova cliente da e21Digital, empresa especializada em gestão de marcas na web e que integra o Grupo MTCom. O trabalho de geração de conteúdo para o blog e Facebook da marca já está em curso e busca potencializar o engajamento entre marca e consumidores. Na fanpage (www.facebook.com/AguaDaPedraOficial) e no blog oficial (www.aguadapedra.com.br), o…leia mais
e21

Diretor de Criação da e21 é indicado para júri do Prêmio Abril de Publicidade 2014

O Prêmio Abril de Publicidade completa 28 anos em 2014. Criado para valorizar o trabalho das agências, é reconhecido como uma das grandes premiações do mercado publicitário brasileiro. Na edição desse ano, o Diretor de Criação da e21, Cado Bottega, recebeu o convite para compor o júri que escolherá as campanhas mais criativas na categoria Criação Revista Regional – Sul.…leia mais
e21, Indústria

Famastil e Prat-k na Feicon 2014

A Famastil Taurus e a Prat-k Utilidades, duas das empresas que compõem a carteira de clientes da e21, marcam presença no principal Salão de Construção da América Latina, a Feicon Batimat, em São Paulo. A e21 foi responsável pela comunicação visual dos estandes das duas empresas na Feira, além de criar os novos catálogos 2014 que foram lançados no evento.…leia mais
e21, Moda & Comportamento

Projeto multiplataforma da e21 para a Usaflex apresenta a Declaração Universal do Direito ao Conforto da Mulher

Em casa, no trabalho, nos momentos de lazer, enfim, nas diversas situações do dia a dia, toda mulher busca por conforto. Sentir-se confortável é mais do que uma necessidade para desempenhar bem as atividades diárias ou para melhor aproveitar as ocasiões especiais. É um direito fundamental para alcançar o bem-estar pleno. Como marca embaixadora do conforto no país, a Usaflex…leia mais
e21

e21 reúne jornalistas para divulgar novas campanhas e marcar início das comemorações de 30 anos da agência

Este é um ano especial para a e21! Vamos celebrar 30 anos de história em outubro. E ele já começou em grande estilo. Agora em março, 13 projetos multiplataforma de grandes clientes atendidos pela e21 ganham as ruas e os corações dos consumidores. Para apresentar essa produção e divulgar o mote da campanha de 30 anos, a agência reuniu a…leia mais
e21

e21 marca presença no 1º Encontro Nacional de Anunciantes e Agências

A e21 está representada no 1º Encontro Nacional de Anunciantes e Agências (ENAA) que ocorre nesta quarta-feira (12/03), em Porto Alegre. Participam do evento o Diretor Comercial da e21, Ubiratan Fontoura, o Gerente de Planejamento, Eduardo Meurer, e a Coordenadora de Pesquisa, Kesi Medeiros. Inédito no país, o evento vai colocar lado a lado agências e anunciantes para refletir sobre…leia mais
Artigos

Artigo: O que tem de fenômeno econômico-social no rolezinho?

O Jornal Folha de São Paulo, no dia 20 de janeiro, destacava a cobertura e o ângulo político-social que o "The New York Times" dava aos rolezinhos em shoppings brasileiros. “Apelidado pelo jornal de littlestrolls, o fenômeno é descrito como uma ruidosa excursão de jovens da periferia por shoppings e credita os eventos à ascensão social vivida no Brasil.” E…leia mais
Brand It!

HARD – Novo cliente da Brand It! e da Resultado

A Hard é a mais nova cliente da Brand It! e da Resultado, empresas pertencentes ao Grupo MTCom. A companhia catarinense, com sede na cidade de Joinville/SC, atende aos mercados de construção civil metálica, manutenção industrial, modelação, ferramentaria e fundição. A Brand It! e a Resultado vão trabalhar em conjunto na revisão do modelo de atuação mercadológica da Hard no…leia mais
Artigos

As marcas confrontadas pelo “Brazilian-Rolling”, a versão Miami do rolezinho

Brasileiros na Flórida, uma festa de consumo para todos os lados. Tá barato, então fantasiemo-nos todos de Hollister! A propósito: chega ser engraçado (patético?), senhores já na grisalha casa dos 50, espremendo suas panças em camisetas de uma marca voltada a teenagers com leve inspiração surfística... Mas o que fazer? É marca quente? Da boa? Da hora? O brazilian-rolling quer!…leia mais