Artigos

Artigo: O que tem de fenômeno econômico-social no rolezinho?

O Jornal Folha de São Paulo, no dia 20 de janeiro, destacava a cobertura e o ângulo político-social que o "The New York Times" dava aos rolezinhos em shoppings brasileiros. “Apelidado pelo jornal de littlestrolls, o fenômeno é descrito como uma ruidosa excursão de jovens da periferia por shoppings e credita os eventos à ascensão social vivida no Brasil.” E…leia mais
Brand It!

HARD – Novo cliente da Brand It! e da Resultado

A Hard é a mais nova cliente da Brand It! e da Resultado, empresas pertencentes ao Grupo MTCom. A companhia catarinense, com sede na cidade de Joinville/SC, atende aos mercados de construção civil metálica, manutenção industrial, modelação, ferramentaria e fundição. A Brand It! e a Resultado vão trabalhar em conjunto na revisão do modelo de atuação mercadológica da Hard no…leia mais
Artigos

As marcas confrontadas pelo “Brazilian-Rolling”, a versão Miami do rolezinho

Brasileiros na Flórida, uma festa de consumo para todos os lados. Tá barato, então fantasiemo-nos todos de Hollister! A propósito: chega ser engraçado (patético?), senhores já na grisalha casa dos 50, espremendo suas panças em camisetas de uma marca voltada a teenagers com leve inspiração surfística... Mas o que fazer? É marca quente? Da boa? Da hora? O brazilian-rolling quer!…leia mais
e21

e21 cria Guia para o Movimento Mulher 360

A e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, foi escolhida para a criação do Guia de Boas Práticas Empresariais, idealizado pelo Movimento Mulher 360. O material destaca as boas práticas de um grupo de empresas brasileiras que são referência na inclusão e valorização das mulheres no mercado de trabalho. A primeira etapa do processo teve início com a…leia mais
e21

e21 é a agência da campanha que marca os 50 Anos de Massas Basilar

A e21, agência de publicidade do Grupo MTCom, é a nova agência de propaganda da Basilar, marca líder em vendas no interior de São Paulo e pertencente a M. Dias Branco, empresa do setor de alimentos que produz e comercializa biscoitos, massas, farinha de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. A agência inicia o trabalho produzindo campanha para…leia mais
Infográficos

Infográfico: núcleo de Pesquisa da e21 traça perfil de consumidoras acima dos 50 anos

O núcleo de Pesquisa da e21, agência de publicidade e propaganda do Grupo MTCom, criou um infográfico que traça o perfil da consumidora acima dos 50 anos. O material foi construído com base em dados recentes obtidos em fontes secundárias, como veículos de comunicação, portais da internet, universidades e órgãos do Governo. O infográfico apresenta, entre outras informações, o poder aquisitivo destas consumidoras, a classe…leia mais
Artigos

“Brazilian-Rolling”, a versão Miami do rolezinho

Minha filha, 14 anos, pratica natação competitivamente. Este ano, decidimos em família fazer um misto de férias e treinamento de alto nível para ela e fomos passar 15 dias na Flórida, mais especificamente em Fort Lauderdale, para que ela fizesse uma clínica de natação num swim-team americano. Mas, filhos adolescentes &Flórida, são uma mistura explosiva: Em primeiro lugar, visitar Orlando…leia mais