Artigos

Artigo: O rolezinho como força política

Talvez, se fizéssemos rolezinhos organizados, todos nós, num shopping, um uníssono, pudéssemos protestar: “Sem reprimir!Eu só quero consumir!” Pô, Dona Dilma (e seus quetais): Nós só queremos consumir... Por que tenho que pagar o Big-Mac mais caro do mundo? Por que tenho que pagar o Playstation mais caro do mundo? Por que tenho que pagar o metro quadrado de imóveis…leia mais
e21, Indústria

e21 cria para a Dow no Dia Mundial da Água

Como provedora global de soluções para tratamento e purificação de água, a Dow Brasil não poderia deixar passar em branco uma importante data do calendário para quem se preocupa com o futuro das próximas gerações: o Dia Mundial da Água. A Dow celebrou o 22 de março destacando suas soluções inovadoras para o tratamento da água e da importância deste recurso natural indispensável à vida. O…leia mais
Artigos

Caderno Marcas de Quem Decide traz artigo assinado pelo diretor-presidente da e21

O Caderno Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, traz artigo assinado pelo  diretor-presidente da e21, Luciano Busato Vignoli. No texto, Vignoli retoma o conceito de "modernidade líquida", cunhado pelo filósofo Zygmunt Bauman, e  convida os leitores à reflexão sobre o momento de profunda transformação no branding. Clique para acessar o artigo em tamanho ampliado:leia mais
Artigos

Artigo: O rolezinho como força econômica

Bastou emprego para todo mundo para que o país andasse para frente. Foi nisto que o governo (sic!) apostou e, num primeiro momento, deu certo. Como falei no post anterior, nunca antes na história deste país (sic!) se comprou tantas geladeiras, celulares, fogões, radinhos de pilha, microondas, aparelhos de som, ferros elétricos, televisões, DVDs, computadores, colchões tipo box, lavadoras de…leia mais
e21, Indústria

e21 cria para Convenção da Ditália Móveis

“Um time unido pela vontade de vencer”. Com este chamado, a Ditália Móveis convocou sua equipe de representantes para a primeira Convenção do ano, realizada na última sexta-feira (21/03), na sede da empresa, em Monte Belo do Sul, na Serra. Mais de 50 profissionais marcaram presença no evento. A e21 foi responsável pela criação da identidade visual e pelo conceito trabalhado na…leia mais
e21, Moda & Comportamento

Projeto multiplataforma da e21 para a Kildare desafia o consumidor com uma provocação: "KILDare you ready?"

A comunicação da Kildare para 2014 promete ser muito diferente: para a própria Kildare e para o mercado de calçados masculinos. A e21 aposta num formato mais experimentalista, trabalhando com vários projetos sob um mesmo conceito criativo. As tradicionais campanhas de coleção dão espaço para que a marca se manifeste ora com mais conteúdo, mais fashion, ou mais produto. “KILDare…leia mais
Design21

Feicon 2014 – Design21 cria para a Higiban

A Design21, empresa do Grupo MTCom especializada em design, foi responsável pela criação do vídeo institucional e folder da Higiban Hidrossoluções para a Feicon Batimat 2014, principal Salão de Construção da América Latina. A empresa marca presença na Feira com um estande em que expõe a linha completa de produtos e lançamentos em materiais hidráulicos para este ano. O vídeo e o…leia mais