Artigos

Artigo: O rolezinho como força econômica

Bastou emprego para todo mundo para que o país andasse para frente. Foi nisto que o governo (sic!) apostou e, num primeiro momento, deu certo. Como falei no post anterior, nunca antes na história deste país (sic!) se comprou tantas geladeiras, celulares, fogões, radinhos de pilha, microondas, aparelhos de som, ferros elétricos, televisões, DVDs, computadores, colchões tipo box, lavadoras de…leia mais
e21, Indústria

e21 cria para Convenção da Ditália Móveis

“Um time unido pela vontade de vencer”. Com este chamado, a Ditália Móveis convocou sua equipe de representantes para a primeira Convenção do ano, realizada na última sexta-feira (21/03), na sede da empresa, em Monte Belo do Sul, na Serra. Mais de 50 profissionais marcaram presença no evento. A e21 foi responsável pela criação da identidade visual e pelo conceito trabalhado na…leia mais
e21, Moda & Comportamento

Projeto multiplataforma da e21 para a Kildare desafia o consumidor com uma provocação: "KILDare you ready?"

A comunicação da Kildare para 2014 promete ser muito diferente: para a própria Kildare e para o mercado de calçados masculinos. A e21 aposta num formato mais experimentalista, trabalhando com vários projetos sob um mesmo conceito criativo. As tradicionais campanhas de coleção dão espaço para que a marca se manifeste ora com mais conteúdo, mais fashion, ou mais produto. “KILDare…leia mais
Design21

Feicon 2014 – Design21 cria para a Higiban

A Design21, empresa do Grupo MTCom especializada em design, foi responsável pela criação do vídeo institucional e folder da Higiban Hidrossoluções para a Feicon Batimat 2014, principal Salão de Construção da América Latina. A empresa marca presença na Feira com um estande em que expõe a linha completa de produtos e lançamentos em materiais hidráulicos para este ano. O vídeo e o…leia mais
e21 Digital

e21 Digital conquista conta da Água da Pedra – Fonte natural de equilíbrio

A Água da Pedra é a mais nova cliente da e21Digital, empresa especializada em gestão de marcas na web e que integra o Grupo MTCom. O trabalho de geração de conteúdo para o blog e Facebook da marca já está em curso e busca potencializar o engajamento entre marca e consumidores. Na fanpage (www.facebook.com/AguaDaPedraOficial) e no blog oficial (www.aguadapedra.com.br), o…leia mais
e21

Diretor de Criação da e21 é indicado para júri do Prêmio Abril de Publicidade 2014

O Prêmio Abril de Publicidade completa 28 anos em 2014. Criado para valorizar o trabalho das agências, é reconhecido como uma das grandes premiações do mercado publicitário brasileiro. Na edição desse ano, o Diretor de Criação da e21, Cado Bottega, recebeu o convite para compor o júri que escolherá as campanhas mais criativas na categoria Criação Revista Regional – Sul.…leia mais
e21, Indústria

Famastil e Prat-k na Feicon 2014

A Famastil Taurus e a Prat-k Utilidades, duas das empresas que compõem a carteira de clientes da e21, marcam presença no principal Salão de Construção da América Latina, a Feicon Batimat, em São Paulo. A e21 foi responsável pela comunicação visual dos estandes das duas empresas na Feira, além de criar os novos catálogos 2014 que foram lançados no evento.…leia mais
e21, Moda & Comportamento

Projeto multiplataforma da e21 para a Usaflex apresenta a Declaração Universal do Direito ao Conforto da Mulher

Em casa, no trabalho, nos momentos de lazer, enfim, nas diversas situações do dia a dia, toda mulher busca por conforto. Sentir-se confortável é mais do que uma necessidade para desempenhar bem as atividades diárias ou para melhor aproveitar as ocasiões especiais. É um direito fundamental para alcançar o bem-estar pleno. Como marca embaixadora do conforto no país, a Usaflex…leia mais
e21

e21 reúne jornalistas para divulgar novas campanhas e marcar início das comemorações de 30 anos da agência

Este é um ano especial para a e21! Vamos celebrar 30 anos de história em outubro. E ele já começou em grande estilo. Agora em março, 13 projetos multiplataforma de grandes clientes atendidos pela e21 ganham as ruas e os corações dos consumidores. Para apresentar essa produção e divulgar o mote da campanha de 30 anos, a agência reuniu a…leia mais