e21, Indústria

Casal de noivos protagoniza ideia inusitada da e21 para a Ditália Móveis

Uma ação inovadora com foco em plataforma web marca o novo projeto de comunicação da e21 para a Ditália Móveis. A inspiração para a campanha surgiu do principal atributo do produto: o acabamento diferenciado da linha Rio lançado recentemente pela marca, que tem como principal característica os cantos curvos. Ao oferecer para o consumidor tudo aquilo que ele procura, traduzindo…leia mais
e21, Moda & Comportamento

e21 cria para Convenção Nacional de Vendas da Brandili

Diretores e representantes da Brandili estiveram reunidos, em Bombinhas, para a Convenção Nacional de Vendas da empresa. Nos quatro dias de evento, os participantes puderam conhecer, em detalhes, o novo posicionamento da marca: “Amor pela criança”. Na oportunidade, também foram apresentadas as metas para o ano, perspectivas de crescimento e a coleção outono-inverno 2014. Para a edição desse ano, a…leia mais
Agronegócio, e21

Lançamento “esmagador” da BASF tem assinatura da e21

A mais recente campanha da e21 Multicomunicação para a BASF, marca o lançamento do produto Regent Duo. Com foco na mídia impressa, a campanha traz a imagem da dupla ação esmagadora do inseticida contra a larva e o inseto-praga Sphenophorus, das lavouras de cana-de-açúcar. A ilustração tem a assinatura do estúdio Fescher Neoilustração e, pelo formato em página dupla, a…leia mais
e21

e21 é destaque na Rádio Bandeirantes

O diretor presidente da e21, Luciano Vignoli, foi o entrevistado do programa Alma dos Negócios, da Rádio Bandeirantes. À apresentadora Ana Cassia Hennrich, Vignoli fez uma retrospectiva sobre os principais projetos da e21 no primeiro trimestre do ano, além de traçar perspectivas para o decorrer de 2014. Durante a entrevista, Vignoli destacou a alta produção da agência, com 13 campanhas…leia mais
Artigos

Artigo: O rolezinho como força política

Talvez, se fizéssemos rolezinhos organizados, todos nós, num shopping, um uníssono, pudéssemos protestar: “Sem reprimir!Eu só quero consumir!” Pô, Dona Dilma (e seus quetais): Nós só queremos consumir... Por que tenho que pagar o Big-Mac mais caro do mundo? Por que tenho que pagar o Playstation mais caro do mundo? Por que tenho que pagar o metro quadrado de imóveis…leia mais
e21, Indústria

e21 cria para a Dow no Dia Mundial da Água

Como provedora global de soluções para tratamento e purificação de água, a Dow Brasil não poderia deixar passar em branco uma importante data do calendário para quem se preocupa com o futuro das próximas gerações: o Dia Mundial da Água. A Dow celebrou o 22 de março destacando suas soluções inovadoras para o tratamento da água e da importância deste recurso natural indispensável à vida. O…leia mais
Artigos

Caderno Marcas de Quem Decide traz artigo assinado pelo diretor-presidente da e21

O Caderno Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio, traz artigo assinado pelo  diretor-presidente da e21, Luciano Busato Vignoli. No texto, Vignoli retoma o conceito de "modernidade líquida", cunhado pelo filósofo Zygmunt Bauman, e  convida os leitores à reflexão sobre o momento de profunda transformação no branding. Clique para acessar o artigo em tamanho ampliado:leia mais