Os ganhadores do concurso interno “Para mudar, é preciso movimentar”

Nossa ação ‘Para mudar, é preciso movimentar”, instigou mesmo o surgimento de ideias interessantes e pertinentes para melhorias na agência. O desafio, que foi em dupla, convidava a equipe e21 para apresentar sugestões criativas e como prêmio para a melhor, os ganhadores iriam prestigiar o  Festival de Publicidade de Gramado, com direito a hospedagem no Hotel Alpestre.

O Programa de Apadrinhamento, do Jonatha Barreto (Planejamento Jr.) e do Nicolás Arriba (Assistente de Pesquisa), foi a ideia ganhadora do desafio. A proposta sugerida consiste em um profissional de diferente setor e com mais experiência dentro da agência, apadrinhar quem recém chega na e21. Este vai ser o responsável pela integração do seu afilhado, pelo repasse da cultura da empresa e seu conhecimento diante das áreas que atua e outras percepções sobre todo o trabalho envolvido.

ganhadores-instaOs critérios para avaliação do júri foram Originalidade, Viabilidade da sugestão (impacto positivo para os funcionários e empresa), Criatividade, Apresentação da ideia e Relevância para a agência. O projeto premiado se destacou em termos de Viabilidade e, principalmente, Relevância para agência. A ideia tem potencial para causar um impacto significativo e positivo, tanto nos funcionários quanto na agência.

Parabéns aos ganhadores! 🙂

4

1