Ojo en el Ojo é o concurso que vai levar um profissional da equipe para Buenos Aires

Há 7 anos a e21 participa do El Ojo de Iberoamérica, um dos principais festivais de publicidade da América Latina. Mas, neste ano, para levar mais uma pessoa da equipe até a capital argentina, vamos promover um concurso, o Ojo en el Ojo.

Os cases produzidos pelos profissionais no primeiro semestre do ano serão avaliados por uma comissão composta por júri interno (diretoria) e outros nomes do mercado: Clóvis Mello (Sócio-Diretor da Cine filmes – SP), Zeca Honorato (Presidente da ARP), Ana Paula Jung (Propmark) e Raul Krebs (Fotógrafo).

Todos os profissionais da e21 que se envolveram nos trabalhos estarão concorrendo ao grande prêmio, que terá uma classificação entre ouro, prata e bronze.

O concurso tem por objetivo estimular a criatividade e inovação, além de dar a oportunidade para a equipe de vivenciar o grande encontro da propaganda internacional, como explica Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21. “O El Ojo de Iberoamerica já contribuiu muito no crescimento da e21. É um referencial fortíssimo de qualidade, com conceitos de inovação em forma de conteúdo que, quando aplicados, transformam a atuação dos profissionais e da agência como um todo. É uma grande experiência…”.

A premiação final, com a revelação de quem vai para o El Ojo, acontecerá dia 29/07. E o Festival acontece em novembro, entre os dias 2 e 4.

 

Ojo en el Ojo e21