Nova campanha da BASF: ao abismo com as baratas

BFN-0011-14B-goliath pag dupla

Inspirada na imagem espartana de filmes antológicos, a nova campanha do inseticida Goliath®, com assinatura da e21 Multicomunicação, mostra a eficiência tripla do produto contra as baratas: atratividade, ação de choque e efeito de transferência.

Com o conceito “Três vezes mortal contra as baratas”, as peças gráficas representam o poder do efeito triplo do produto com um tridente derrotando o inseto-alvo, mesmo quando aplicado em baixas doses. A imagem da campanha leva a assinatura do estúdio Fescher Neoilustração e manipulação da Meca.

Entre as peças criadas pela e21 estão folheto técnico, banner para pdv, web banners e anúncios para revista.

Ficha Técnica

Título: Tridente
Agência: e21
Cliente: BASF Agro
Produto: Inseticida Goliath
Diretor de Criação: Ricardo Bottega
Diretor de Arte: André Lima
Redator: Eduardo Harthmann e Lucas Kircher
Arte Finalista: Diego Martins
Produtor Gráfico: Alessandra Bastos
Atendimento: Camila Cunha e Lívia Gregory
Mídia: Priscila Abreu e Daniela Palermo
Ilustração: Fescher Neoilustração
Manipulação de imagem: Meca