Mulheres em Pleno Verão: nova campanha da Usaflex

anuncio_2 O direito de jogar conversa fora, olhar a vitrine sem pressa, dançar confortável e elegantemente, e o mais importante: o direito de se realizar. Tudo isso na plenitude do Verão. Repaginados e em sintonia com a leveza e o colorido das estações mais quentes do ano, os direitos da mulher ao conforto dão o tom da campanha Primavera-Verão 2015 da Usaflex, que tem a assinatura da e21.

Com o conceito “Mulheres em Pleno Verão”, a campanha mostra que somente com conforto nos pés as mulheres podem aproveitar com plenitude e bem-estar os dias quentes e ensolarados desse período do ano. Afinal, a Usaflex acredita que toda mulher tem o direito de aproveitar o clima da estação e encarar as tarefas do dia a dia com o máximo de conforto, sem jamais perder a elegância.

Ruas de pedras, casas coloridas e um jardim compõem o cenário onde foram fotografados os modelos da nova coleção, com destaque para as cores, saltos e acabamentos que ditam tendência nesse Verão. Os produtos da nova coleção são apresentados em packshots, dispostos em forma de sol, elemento visual que reforça o conceito trabalhado pela campanha, além de trazer unidade às peças.

Além de comunicar todo o conforto dos produtos Usaflex, as peças de divulgação também mostram a expertise da marca no desenvolvimento e uso de tecnologias que proporcionam todo o conforto que a mulher necessita para ser plena.

A campanha “Mulheres em Pleno Verão” contempla anúncios em revistas de circulação nacional, vinhetas para merchandising da marca no programa Mais Você, da Rede Globo, para divulgação em feiras e redes sociais, e materiais para PDV. A nova coleção da Usaflex também é destaque na revista Flex, publicação distribuída por lojistas exclusivos da marca para consumidoras fidelizadas.

FICHA TÉCNICA 

Título: Usaflex em Pleno Verão
Cliente: Usaflex
Produto: Calçados femininos
Diretor de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer, Alexandre Laybauer e Bernardo Guimarães
Mídia: Daniela Poersch
Diretor de Criação: Cado Bottega
Diretor de Arte: Marco Boni
Redatora: Bárbara Kern
Diretora de Atendimento: Mara Bussolin
Atendimento: Taís Premaor e Camila Mejolaro
Foto: Estudio Mythos (Thiago Peraça)
Make: Eric Maekawa
Figurino: As Modistas
Modelos: Angela Wender (Ford) e Tassiana Arbiza (Super Agency)
Produção Gráfica e RTVC: Carla Bildhauer
Data de produção: Maio de 2014
Período de veiculação: Agosto de 2014
Meio de divulgação: PDVs, Redes Sociais, anúncios na mídia impressa e comerciais de TV