Mudamos a estrutura da criação para integrar a nossa entrega criativa

A narrativa publicitária passa por um processo de transformação intenso, talvez o maior de sua história. O mercado mudou, o comportamento do consumidor mudou e sua relação com as marcas e com os meios, também.

Fundamentalmente, o que mudou mesmo foi o modo através do qual as pessoas consomem conteúdo. De um modelo unilateral, impositivo, quase um monólogo, o consumidor passa a escolher a hora, a forma, a tela e o modo com o qual decide relacionar-se com outras pessoas e interagir com o conteúdo de marca.

“Essas mudanças não só interferem na forma de processar e desenvolver um projeto dentro da agência, elas transformaram tudo na relação marca-consumidor. E na relação agência-marca.” – Diz Luciano Vignoli, diretor-presidente da agência.

A nossa oferta como agência de ser um agente de Storytelling Omnichannel nasce dessa transformação. Estamos diante de uma nova metodologia que busca disponibilizar e ativar de forma atrativa, em todos os canais possíveis, um conteúdo relevante, criativo e diferenciado que provoque o consumidor a interagir profundamente com a marca.

Nesse cenário, a criação também precisa se reinventar. Por isso estamos reestruturando o staff criativo com foco total no desenvolvimento e aprimoramento do processo de Storytelling Omnichannel.

Assim, Duddu Vanoni, Eduardo Harthmann, Lucas Araujo e Carlos Soares passam a dirigir conjuntamente a criação da agência.

Duddu Vanoni fará a Direção de Criação da área de Moda e Comportamento, Novos Projetos e Design.

“Estar no meio do furacão para ajudar a construir este novo momento da propaganda é uma oportunidade única. Sem dúvida, começamos uma nova fase daqui para a frente, com o objetivo de construir projetos cada vez mais inovadores e eficientes para nossos clientes.”

O Diretor de Criação Eduardo Harthmann será o responsável pela área de indústria, varejo e agronegócio.

“Seja em qual for o canal, nesta transformação do papel das agências, o valor de uma boa história é essencial para provocar a interação do consumidor com a marca.”

O Diretor de Arte Lucas Araujo fará a coordenação criativa dos clientes Votorantim Cimentos, BASF, JBS, Dow Química e Famastil.

“Um novo momento. Novo momento de mercado, novo momento da E21 e novo momento na minha vida profissional. Buscar o novo sempre é motivador, é a essência da nossa profissão.”

O designer Carlos Soares fará a coordenação da Design21.

“Estamos vivendo um momento de reavaliação das empresas, serviços e produtos para manterem-se competitivas no cenário mercadológico atual. Logo, o design se torna imperativo e essencial para diferenciar marcas e potencializar negócios. Quem se der conta disso antes, sai na frente dos demais.”

 

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Foto: Carlos Contreras

Ass. foto: Raphael Plastina

Tratamento de Imagem: Ana Lombaldo e Gustavo Dias (StilgrafGGK)