Massey Ferguson, líder ininterrupta há 50 anos no mercado brasileiro de tratores, lança hoje na Agrishow, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, sua nova campanha nacional. O conceito, criado por nós da e21, retrata a paixão do agricultor pelo campo. “Pulsa forte no campo” traz o sentimento de orgulho, que faz o coração bater mais forte e supera os desafios da lavoura.
A identidade visual da nossa primeira campanha para esse grande cliente parte disso e é representada por um coração em formato anatômico, porém feito de metal e todo tecnológico, ligando o sentimento à inovação. “A campanha manifesta a forte relação da Massey Ferguson com o produtor rural, representada pela simbiose perfeita entre homem e máquina, trabalhando juntos, como um só coração. Uma representação da tecnologia, da força e da parceria da marca, reforçando o seu posicionamento junto ao homem do campo”, explica Eduardo Harthmann, Diretor de Criação.
Seu lançamento oficial acontece na feira Agrishow, que inicia hoje, 25 de abril, e segue até 29 de abril em Ribeirão Preto, São Paulo. Além disso, serão realizadas ações on board junto a Azul Linhas Aéreas, mídia indoor no aeroporto de Ribeirão Preto, mídia impressa na revista Dinheiro Rural e veiculação de comerciais no YouTube e na TV aberta (Rede Globo).
Assista os outros filmes da campanha: