Instamission Brandili desafia as mães do Brasil

A Brandili, marca de moda infantil e cliente da e21, resolveu desafiar as mães de todo o Brasil em uma ação totalmente no Instagram. Lançada em comemoração ao Dia das Crianças, ela desafiava os seguidores com instamissions que proporcionaram momentos de integração e diversão entre pais e filhos durante treze dias.

A ideia, uma co-criação do planejamento da e21 junto com a equipe da Brandili, provocou uma nova experiência do público em uma rede social até então pouco explorada pela marca – se comparada ao Facebook. Durante os 13 dias as mães foram convidadas a postar fotos com seus filhos, respondendo aos desafios propostos: careta divertida, cata-vento, animal de estimação, pulo de alegria, pose de modelo e brincando em família. Todas as postagens foram avaliadas pela equipe Brandili, e as melhores fotos de cada categoria foram premiadas com looks Brandili. Os vencedores do último desafio ganharam também uma viagem com tudo pago ao parque KidZania, em São Paulo.

Engajar um público tão seleto já era por si só um grande desafio. Fomentar a participação das mães para ganhar presentes para os seus filhos é até mais fácil, mas gerar um envolvimento em uma rede social de fotos por 13 dias, só com uma boa ideia. Com um investimento de quase R$ 3.000,00, os resultados do Desafio Brandili: amor pela criança foram mais do que surpreendentes.

  • 5.000 mamães envolvidas;
  • 1 milhão de pessoas alcançadas;
  • 2.000 novos seguidores;
  • 20.000 acessos ao blog, dobrando a média mensal.