Higiban retorna para revisão de seu modelo de atuação mercadológica

Com um novo modelo de contrato assinado por dois anos, as unidades de consultoria comercial – a Resultado – e de design – Design21 – empresas ligadas à e21, voltam a prestar seus serviços à empresa paranaense de hidrossoluções.

A Resultado – com foco na revisão da atuação comercial – e, posteriormente, a Design21, assumirão a conta da Higiban com uma modalidade de contrato e remuneração diferente e inteligente: Viverão a realidade dos negócios de maneira profunda e entrarão como partners no crescimento do cliente.

“É tempo de se destruir as velhas crenças e construir novos modelos de atuação mercadológica. Estamos prontos para esse novo momento da Higiban.” – afirma Luciano Vignoli, Diretor-presidente da e21.

“A Higiban é uma empresa de incrível potencial de crescimento. Vamos buscar ajudá-la na consolidação deste processo.” – afirma Ubiratan Fontoura – Sócio-Diretor da Resultado e da Design21.

A Higiban
Fundada em 2003, pioneira na comercialização de torneiras com mecanismo ¼ de volta no Brasil, a Higiban ampliou em muito suas linhas de produto – torneiras, registros e materiais hidrossanitários – conta com uma equipe de colaboradores, representantes qualificados e parceiros estratégicos em todo o país. A empresa está alinhada às necessidades do mercado por produtos de qualidade, ecologicamente corretos e com alto giro no ponto de venda.