Experiência e tendência em plásticos com a Dow, na Feiplastic

Lançadora de tendências e inovadora em soluções, a Dow participou da Feiplastic, maior feira latino-americana no segmento de plásticos. A e21 foi a responsável pelo conceito de sua comunicação no evento, nominado “Um lugar à frente”.

Além da tradicional estrutura, a e21 desenvolveu os brindes, cardápio, displays de mesa, etiquetas, embalagens, hotsite, totem touch, folhetos, entre outros. O projeto sobre a participação da Dow na feira foi pensado estrategicamente para gerar uma experiência diferente ao visitante. As vitrines dos dois estandes de 350 m² cada, contavam uma história mostrando um quarto de criança, banheiro, sala, garagem e supermercado. Ao entrar, o cliente fazia um tour por eles, onde os produtos da marca estavam expostos em formas de utilização para o consumidor final. Com isso, era possível conhecer os diferentes segmentos desse mercado: adesivos, embalagens, cabos, telecomunicações e fraldas.

A participação na Feiplastic reforçou o conceito da Dow, que oferece um portfólio completo e está um lugar à frente, diante da concorrência e de que é a patrocinadora química oficial das Olimpíadas.

feiplastic622623_955165611184716_6601774463639809814_nFeiplastic5