e21 reúne jornalistas para divulgar novas campanhas e marcar início das comemorações de 30 anos da agência

874

Este é um ano especial para a e21! Vamos celebrar 30 anos de história em outubro. E ele já começou em grande estilo. Agora em março, 13 projetos multiplataforma de grandes clientes atendidos pela e21 ganham as ruas e os corações dos consumidores. Para apresentar essa produção e divulgar o mote da campanha de 30 anos, a agência reuniu a imprensa na última sexta-feira (14/03), no charmosíssimo bistrô Chicafundó, em Porto Alegre.

Durante o encontro, o diretor presidente da e21, Luciano Vignoli, comemorou o número expressivo de campanhas lançadas pela agência já neste primeiro trimestre do ano. Ano este marcado por Copa do Mundo e Eleições.

Vignoli ressaltou, durante o encontro, que o foco absoluto das produções da agência tem sido trabalhar o conceito de storytelling das marcas, evidenciando seu propósito, sua integridade e compromisso. A ideia, segundo ele, é contar histórias conectadas à emoção e que vão muito além de campanhas publicitárias tradicionais. Algumas das produções foram apresentadas aos jornalistas pelo Diretor de Criação, Cado Bottega, tais como UsaflexKildare e Brandili.

30 anos em 2014

O encontro também marcou o início das comemorações de 30 anos de e21. Com o conceito “Reset – Reconfigure Tudo!”, a agência se propõe a rever processos, repensar a formatação dos serviços oferecidos e também reavaliar os processos de comunicação em meio ao caos de informação que o mundo tem experimentado.

O encontro com a imprensa foi a primeira das ações previstas para a celebração de 30 anos da agência. Estiveram presentes ao encontro, Ana Paula Jung, do propmark; Carlos Iop, do portal UseFashion; Cristina Pacheco e Juliana Berwig, da About Shoes; Jéssica Mello, do portal Baguete; Julio Ribeiro, do Adonline; Vieira da Cunha, da Coletiva.net; e o colunista Nenê Zimmerman.

reset3

reset_2

reset1