e21 e Isabela em projeto especial para a Semana Farroupilha

No ano em que completa 60 anos de história, a Isabela tem muitos motivos para celebrar esse momento com os gaúchos. Por ter raízes no estado e trazer em seu DNA valores do povo do Rio Grande do Sul, a marca prepara diversas ações para comemorar junto aos gaúchos mais uma Semana Farroupilha. É a união da tradição de Isabela com a tradição de uma das datas mais festivas do calendário no estado.

Projeto especial construído pela e21 vai valorizar ainda mais a ligação da marca Isabela com o RS e reforçar o relacionamento com o público gaúcho durante o mês de setembro. O destaque ficará por conta de veiculação de anúncios na mídia impressa, com imagens que ilustram costumes gauchescos, lugares e pontos turísticos do estado, além do uso de cores e de linguagem associadas ao Rio Grande do Sul.

rodape_farroupilha
O projeto contempla, ainda, ação especial com a distribuição de brinde para leitores de jornal de grande circulação da capital gaúcha, com a proposta de exaltar o orgulho de ser gaúcho. A marca terá, ainda, forte presença no Acampamento Farroupilha e um grande circuito de mídia externa nas proximidades do Parque Harmonia.

A campanha institucional de 60 anos de Isabela, também desenvolvida pela e21, será lançada na segunda quinzena de setembro e irá reforçar a presença da marca nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

logo IsabelaSobre Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil e Top of Mind de massas e biscoitos há 23 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS), a Isabela completa 60 anos em 2014. Pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.