e21 é a agência da campanha de 60 anos de Isabela

A e21 Multicomunicação foi a agência escolhida para desenvolver a campanha de 60 anos de história de Isabela. Mais do que comunicar os produtos e a data comemorativa, o projeto pretende estabelecer uma conexão emocional entre a Isabela e seu consumidor. Prevista para estrear na segunda quinzena de setembro, a campanha irá reforçar a presença da marca nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Para a Diretora de Atendimento da e21, Mara Bussolin, o Projeto de 60 anos de Isabela representa uma grande conquista para a agência, pela tradição e história que tornaram a marca consagrada na região Sul. “A chegada de Isabela traz desafios e valoriza um trabalho sério realizado para outra marca da M. Dias Branco, a Basilar, importante player do interior de São Paulo. Estamos empolgados e motivados pelo projeto que terá campanha e ativação intensa até o final de 2014”, destaca.

As ações de campanha convidam o público a valorizar os momentos de felicidade do dia a dia, mostrando de um jeito descontraído, bem-humorado e otimista que sempre existe algo que pode transformar aquele pequeno instante de felicidade em um momento ainda mais incrível.

Para mais informações sobre a Isabela, acesse www.isabela.com.br.

Sobre a Isabela
Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil e Top of Mind de massas e biscoitos há 23 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS), a Isabela completa 60 anos em 2014. Pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.