e21-Husqvarna

e21 conquista conta da Husqvarna

Agência ficará responsável pela comunicação integrada da marca sueca, no Brasil, a partir de 1° de janeiro.

 

Após um processo de concorrência de cinco meses de duração, que envolveu diversas agências nacionais 360° e digitais, a e21 sagrou-se vencedora e responderá pela estratégia de comunicação off-line e online da Husqvarna do Brasil, companhia que pertence a multinacional sueca fundada em 1689, um dos grupos industriais mais antigos do mundo.

“Uma grande marca, com uma história de sucesso e de mais de 328 anos de inovação. Estamos muito felizes com o resultado e a entrada da Husqvarna no nosso portfólio de clientes”, comemora Alberto Meneghetti, sócio-diretor da e21.

A Divisão Husqvarna possui uma vasta linha de produtos entre máquinas e acessórios para jardinagem, manutenção florestal e equipamentos para aplicação na agricultura, como motosserras, roçadeiras, motocultivadores e pulverizadores.

“Estamos iniciando uma grande parceria justamente no ano em que a Husqvarna traz grandes novidades ao mercado, não só em produtos. Promessa de ótimos resultados e de uma interação cada vez mais próxima da nossa rede e dos nossos consumidores”, diz Melissa Iaione, Gerente de Marketing Husqvarna LATAM.

Sobre a Husqvarna:

Fundada em 1689, a Husqvarna é líder global na fabricação de equipamentos para manejo de áreas verdes incluindo motosserras, roçadeiras, cortadores de grama robóticos e tratores de jardim. O Grupo também é líder no mercado europeu de produtos para irrigação doméstica e um dos líderes mundiais em equipamentos e ferramentas de corte e diamantadas para as indústrias de construção e pedra. Tem presença em mais de 100 países e emprega mais de 14.000 funcionários em todo o mundo.