e21 conquista conta da HERC

Agência ficará responsável pela comunicação integrada da marca gaúcha, com atuação em todo o Brasil

Após um processo de concorrência gerenciado pela HERC de forma bastante criteriosa e objetiva, processo que envolveu diversas agências, a e21 foi a escolhida como a responsável pela estratégia de comunicação off-line e online da HERC, empresa gaúcha com décadas de história.

A HERC atua no segmento de construção civil, mais especificamente em torneiras, armários para banheiros, chuveiros, registros e outros produtos hidrossanitários no segmento popular.

“Uma grande empresa, com uma história de sucesso e um posicionamento sólido e efetivo, de muita consistência e inovação. Estamos muito felizes com a entrada da HERC em nossa carteira de clientes”,comenta Luciano Vignoli diretor-presidente da e21.

O portfólio HERC tem mais de 400 produtos para casa, estando presentes em praticamente todos os lares brasileiros.

“Todo mundo tem, pelo menos, um produto HERC em casa, desde a famosa torneirinha de jardim, de tanque, entre outras. Esse caráter de universalidade será muito bem explorado por nós a partir de agora.”– Complementa Fabiano Del Rey – Sócio-diretor da R.O.C. – Result Oriented Consultancy – integrador da conta na e21.

Sobre a HERC:

Há mais de 50 anos a HERC atua na fabricação de artigos plásticos hidrossanitários, como torneiras, assentos, chuveiros, registros, ligações, etc., aliando alta qualidade a custos universalmente competitivos.

Tendo como política de somente produzir itens de qualidade que satisfaçam as exigências normativas nacionais e dos clientes, a HERC compromete-se em garantir a inovação dos seus processos e a melhoria contínua, mantendo altíssimo respeito por seus clientes, colaboradores, fornecedores e a sociedade.