e21 conquista a conta nacional do Banco PAN

A e21 venceu a concorrência para se tornar a Agência de Comunicação Integrada do Banco PAN, após concorrência nacional realizada este ano.

A e21 exercerá seu posicionamento de Agência de Multicomunicação da instituição, sendo responsável pela execução publicitária, pelo branding estratégico, pelas ações de comunicação dirigida, pela gestão de Redes Sociais e pelo endomarketing do banco.

São mais de dez segmentos mercadológicos trabalhados pelo PAN (como Consignado, Cartões de Crédito, Consórcio, Crédito com Garantia Imobiliária, Veículos, entre outros) numa atuação nacional com milhares de agentes parceiros.

O trabalho da e21 será de gerar à marca PAN um processo de comunicação integrada com planejamento omnichannel. “A chegada do PAN nos motiva muito, pela expressividade da instituição, e nos desafia muito pela multiplicidade de frentes, de negócios e de públicos a trabalhar” comenta Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21.

Sobre o Pan

O Banco PAN (BPAN4) é uma instituição financeira controlada conjuntamente pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco BTG Pactual S.A., com foco em crédito ao consumidor, financiamento de veículos, consignado, imobiliário e para empresas, bem como em cartões de crédito, consórcio e seguros. Com amplo portfólio de produtos e serviços, está presente no território nacional com pontos de venda exclusivos.