e21 comemora 30 anos de atuação no mercado publicitário

30anos

A e21 completa 30 anos de atuação nesse mês de outubro. No decorrer dessa trajetória, consolidou sua posição de destaque no mercado publicitário brasileiro ao se apresentar como uma agência especializada na construção de marcas valorizando suas histórias, desenvolvendo e integrando conteúdo multiplataforma, numa forma de comunicar que vai muito além das campanhas publicitárias tradicionais.

Ouça aqui o jingle comemorativo aos 30 anos

O foco da agência é contar histórias verdadeiras, relevantes, com uma ideia tão consistente que conectem emocionalmente os diferentes públicos de cada cliente e de cada marca, integrando completamente os mundos on e off-line.

Nos últimos anos, a e21 adotou um modelo de atendimento a clientes que extrapolou a fronteira gaúcha, com a conquista de grandes contas nacionais, tais como Votorantim Cimentos, BASF Agro, DOW Química, M.Dias Branco (marcas Basilar & Isabela), Grupo Tuper, Titan Pneus/Goodyear Farm Tires, Brandili Têxtil, entre outras.

Hoje, a e21 posiciona-se como uma agência de inteligência, criativa, parceira estratégica dos clientes, comprometida com seus resultados.

Uma agência que sabe contar histórias de marca, atuando em todos os pontos de contato da marca com seus consumidores, buscando uma profunda transformação de percepção de valor.

Para marcar esses 30 anos, a e21 lançou um desafio para a própria empresa e para os clientes.  Com o conceito “Reset – Reconfigure Tudo!”, a agência se propôs a repensar a própria formatação revisitando todos processos, redesenhando lógicas de atendimento, ofertas e serviços, reavaliando softwares, plataformas tecnológicas e modo de operação, muito em função da brutal mudança em técnicas on e off-line que o mundo da comunicação tem experimentado.

Atualmente, a e21 conta com uma equipe de 90 profissionais,  subdivididas em operações de Agência de Propaganda (e21), Integração Web (e21Digital), Pesquisa & Planejamento (Brand It!), Design Estratégico(Design21) e Consultoria Comercial (Resultado).

Para esse ano, a certeza da agência é crescer mais de 10%, realizando a co-gestão de investimentos mercadológicos superior a R$ 85 milhões/ano. Uma prova da cada vez maior atuação nacional da agência é que cerca de 70% desses investimentos tem origem em negócios realizados fora do estado do Rio Grande do Sul.