e21 chama apresentador Maurício Arruda para nova campanha da DOW no Brasil.
853
post-template-default,single,single-post,postid-853,single-format-standard,bridge-core-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-18.0.9,qode-theme-bridge,disabled_footer_bottom,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive
 

e21 chama apresentador Maurício Arruda para nova campanha da DOW no Brasil.

e21 chama apresentador Maurício Arruda para nova campanha da DOW no Brasil.

O mundo da construção civil também está mudando radicalmente. Há uma busca por modelos construtivos mais eficientes, renováveis e sustentáveis. Por esse motivo, a DOW criou uma plataforma de conteúdos  para fomentar a discussão deste assunto: o Construindo Melhor, que pode ser conferido acessando www.construindomelhor.com O site, repleto de conteúdo, traz tendências, novas tecnologias, novos modelos construtivos e tudo o mais pra deixar o usuário por dentro das novidades e contribuir para acelerar a inovação na indústria.

Para divulgar todo o projeto, criando um storytelling verdadeiro e aderente ao  negócio da DOW, a e21, que atende a conta no Brasil, identificou uma voz para esse braço estratégico da marca no Brasil: o arquiteto e apresentador do canal GNT,  Maurício Arruda.

Numa série de vídeos para o canal do portal no YouTube, com criação da e21, o apresentador mostra as inovações no setor e como as soluções do setor de Building, Construction and Infrastructure da DOW estão ajudando a redefinir a indústria. 

“Maurício, além dominar o assunto, é um grande host para esse tipo de solução de comunicação. Identificamos nele os elementos principais desse projeto, que são a inovação, a versatilidade e a modernidade das soluções da DOW. “ comenta  Ana Hack, Executiva de Negócios da e21  e uma das responsáveis pelo projeto. 

A e21 criou toda a campanha de ativação digital do Construindo Melhor, que começou com uma Live com o apresentador, direto da sede da DOW no Brasil, em São Paulo.