e21 chama apresentador Maurício Arruda para nova campanha da DOW no Brasil.

O mundo da construção civil também está mudando radicalmente. Há uma busca por modelos construtivos mais eficientes, renováveis e sustentáveis. Por esse motivo, a DOW criou uma plataforma de conteúdos  para fomentar a discussão deste assunto: o Construindo Melhor, que pode ser conferido acessando www.construindomelhor.com. O site, repleto de conteúdo, traz tendências, novas tecnologias, novos modelos construtivos e tudo para deixar o usuário por dentro das novidades e contribuir para acelerar a inovação na indústria. Para divulgar todo o projeto, criando um storytelling verdadeiro e aderente ao  negócio da DOW, a e21, que atende a conta no Brasil, identificou uma voz para esse braço estratégico da marca no Brasil: o arquiteto e apresentador do canal GNT, Maurício Arruda.
Numa série de vídeos para o canal do portal no Youtube, com criação da e21, o apresentador mostra as inovações e como as soluções do setor de Building, Construction and Infrastructure da DOW estão ajudando a redefinir a indústria. “Maurício, além dominar o assunto, é um grande host para esse tipo de solução de comunicação. Identificamos nele os elementos principais desse projeto, que são a inovação, a versatilidade e a modernidade das soluções da DOW”; comenta  Ana Hack, Executiva de Negócios da e21 e uma das responsáveis pelo projeto.
A e21 criou toda a campanha de ativação digital do Construindo Melhor, que começou no início de novembro com uma live com o apresentador, direto da sede da DOW no Brasil, em São Paulo.
Sobre a DOW:
A DOW é uma empresa que une a força da ciência e da tecnologia para inovar em tudo que é essencial ao progresso humano, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, com sua atuação em cerca de 160 países. São mais de 5 mil produtos gerados em suas 197 unidades fabris para diferentes mercados.