e21 agora atende a Kepler Weber

 

Kepler Weber e21

 

Exaltar o valor da Kepler Weber para seus mercados é o nosso mais novo desafio. Agora, somos responsáveis pela comunicação de marca da KW e ela é a nova conta que integra o portfólio agro da agência.

Mais da metade de toda a produção de grãos do Brasil passa por algum equipamento da Kepler Weber, líder em armazenagem de grãos da América Latina e fabricante de silos, secadores e transportadores de grãos, entre outros produtos. “Quando a e21 começou há 30 anos, a Kepler Weber já tinha 60 anos de história e sucessos. Agora vamos trabalhar juntos. Estamos muito felizes com essa conquista e temos certeza que essa parceria vai render muitas safras”, afirma Cado Bottega, Diretor Geral de Criação.

Com a entrada dessa nova conta, a e21 concretiza ainda mais sua experiência na comunicação do setor de agribusiness. Duas amostras disso é que a agência está à frente da comunicação da BASF Agro no Brasil, desde 2009, e que lançará, até o fim de 2015, o novo posicionamento da revista Dinheiro Rural, da Editora Três. “A conquista da conta da Kepler Weber, líder da America Latina em armazenagem de grãos e movimentação de granéis, muito nos orgulha e reforça nossa expertise em comunicação do agronegócio. Bem-vinda, Kepler!”, comemora Alberto Meneghetti, Sócio-Diretor.

Ao alinhar um grande discurso em toda a cadeia de valor da marca, pretende-se transformar positivamente a percepção da Kepler Weber nos seus mercados. A ideia é exaltar ainda mais o valor e a história de 90 anos da marca para Produtores rurais, Cooperativas, Indústrias, Terminais Portuários, entre outros. Públicos que são vistos como importantes pela Kepler Weber, assim como a própria empresa é reconhecida e valorizada por eles.

“Independente da forma ou da plataforma, trabalharemos para entregar mais valor para a Kepler Weber, marca que estamos orgulhosos em atender. Vamos reforçar seu papel de autoridade em armazenagem e explicitar que seus clientes podem contar com a Kepler Weber como parceira”, diz Luciano Vignoli, Diretor-Presidente.