e21 acompanha captações para websérie da Kepler Weber no interior do RS

O trabalho surgiu da necessidade do cliente humanizar mais a comunicação da marca, já que seu produto (silos) por si só não transmitia a emoção desejada.

A ideia da e21 foi desenvolver uma web série de cinco episódios para contar as histórias que estavam por trás dos silos vendidos aos seus clientes. As histórias dos produtores rurais e de seus negócios e de como a Kepler Weber estava inserida nessas trajetórias vencedoras.
Começamos as gravações na cooperativa Coagrisol em Soledade, contando a história da empresa e mostrando como a Kepler Weber contribuiu para a mesma e seu crescimento constante de uma história de 50 anos.
Após Soledade, gravamos em Salto do Jacuí na fazenda Santa Elmira, onde o produtor rural é um jovem promissor que assumiu o negócio da família e está “tocando” a fazenda. A decisão por implementar a armazenagem de grãos foi muito positiva, pois melhorou as culturas dos cultivos e aumentou a lucratividade do negócio. Pudemos perceber o amor do produtor com a fazenda, acreditando no potencial de crescimento e com toda energia para dar continuidade história da família.
      

Fomos depois em direção a Cruz Alta, gravar na Sementes Aurora. Uma grande empresa familiar formada por descendentes de imigrantes italianos, que vislumbraram na agricultura uma oportunidade de desenvolver suas atividades e construir um futuro no segmento do Agronegócio e escolheu a Kepler Weber como parceira para fazer parte dessa história.

 

 

Seguindo o cronograma intenso de gravações, partimos para Julho de Castilhos conhecer um pouco da história da Multi Rural Agro. Uma empresa familiar fortemente inserida nas atividades das entidades e localidades dos agricultores, colaborando com a qualidade dos grãos. E para isso, tem a Kepler Weber como sua grande parceira para fazer jus aos seus objetivos de crescimento.

 

 

Por fim, fomos para Santa Maria conhecer a Felice Alimentos, uma indústria também familiar que produz arroz. Por lá, a Kepler Weber surgiu como uma consultora dos seus negócios, colaborando com os projetos e participando sempre de sua trajetória, desde o início da empresa até os dias de hoje.

 

 

Identificamos um ponto em comum entre todas as histórias: o respeito. O respeito entre as empresas e a Kepler Weber. Amor, dedicação, suor e compromisso definem esse grande trabalho em prol do futuro do agronegócio.

                                                                              Equipe em campo envolvida
                                            Juliano (Kepler Weber), Marina (Kepler Weber), Gustavo (Catraca Filmes),
                      Luiz (Kepler Weber) Ana (e21), Juliano (Catraca Filmes), Leco (Catraca Filmes ) e Fernando (e21).
                      Maurício (Catraca Filmes), Juliano (Catraca Filmes), Luiz Felipe (Kepler Weber), Ana (e21),
                                             Marina (Kepler Weber), Gustavo (Catraca Filmes) Leco (Catraca Filmes),
                                                            Glauro (Kepler Weber),  Alexandre (Kepler Weber)