Diretor-presidente da e21 é finalista do Salão da Propaganda 2014

foto_luciano_em_alta
O Diretor-presidente da e21, Luciano Vignoli, é um dos finalistas do Salão da Propaganda 2014 na categoria Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano. Como parte da programação da 11ª Semana ARP da Comunicação, que acontece de 17 a 21 de novembro, os vencedores serão conhecidos durante o Jantar da Propaganda deste ano.

Na próxima quarta-feira, 29, será aberta a votação para os associados da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) definirem os vencedores das 15 categorias que concorrem ao Prêmio.

arp

Vignoli afirma que a indicação ao Prêmio vem um momento de transformação para a e21, quando a agência completa 30 anos de atuação no mercado publicitário. “Iniciamos um projeto que chamamos de ‘Reset’, buscando uma nova reconfiguração de operações e processos. Trouxemos novos profissionais. Qualificamos nossos serviços. Crescemos. E com resultado. Enfim, estou feliz – principalmente – por isso tudo. E aí vem esta indicação. Coincidência? Acho que não. É muito trabalho de muita gente”, diz.

Ele destaca, ainda, a conquista de grandes contas pela e21 nesse ano, como BASF, DOW, M.Dias Branco (Isabela e Basilar), Votorantim Cimentos. Titan/Goodyear Farm Tires, entre outros.

Hoje, a e21 conta com 90 profissionais atuando em 5 Unidades de Negócio (e21, e21Digital, Brand It! – Pesquisa & Planejamento, Design21 e Resultado) atendendo  mais de 25 clientes.  Este ano, a agência conquistou mais de 40 prêmios, como o Voto Popular-Revista About, Mostra ABMR&A, Prêmio Colunistas/RS,  Prêmio ABERJE e CRIARP.