CULTURA EMPRESARIAL – OLHA AÍ ELA APLICADA

Bem, todo evento tem a hora do jabá, o momento em que os patrocinadores têm o espaço para falar um pouco sobre si mesmo.
O patrocinador-chave, aqui, foi NatGeo.

O que é NatGeo:

• Já foi uma revista, hoje é uma superplataforma;
• Atinge globalmente 730 milhões de pessoas;
• NatGeo localizou o Titanic!
• NatGeo tocou o mais profundo dos oceanos;
• NatGeo localizou tesouros;
• NatGeo localizou os manuscritos do mar Morto.
• Seu desafio: CHANGE THE WORLD!
• Inspiracional.
• Repleto de significado.
• Distintivo.
• Amado.
E real: NatGeo é uma Non-Profit Organization e distribui 27% de sua receita para pesquisas com a possibilidade de…Mudar o mundo!
• NatGeo procura transferir conteúdo para outras empresas que buscam mudar o mundo.
• GE é um exemplo.
Mas podemos construir mais.