Corrente do amor faz lives para impulsionar força da marca

O projeto Corrente do Amor foi criado em 2017 pela e21 para contar histórias que mostrassem como o afeto, o carinho e os gestos de amor pela criança podem fazer a diferença na vida dos pequenos.

Em 2018, estas histórias se tornaram conteúdo para as redes sociais da Brandili e a jornalista/apresentadora Chris Flores assumiu o papel de  embaixadora da Corrente do Amor: sua afinidade com as mães e o universo infantil trouxeram mais credibilidade e engajamento para a campanha.

Com uma personalidade tão carismática à frente da marca, surgiu a oportunidade de trazer novos conteúdos com o formato de lives no Instagram, Facebook e Youtube. Temas como paternidade ativa, inclusão social, configurações familiares, métodos de educação e como conciliar maternidade e carreira foram abordados.

Para os próximos passos, queremos expandir ainda mais o alcance da Corrente do Amor e aumentar a frequência dos conteúdos, trazendo novos assuntos e novas formas de interagir com os clientes da marca.

Resultado da ação em números:

  • Mais de 490 mil pessoas impactadas

  • 400 compartilhamentos

  • 16.300 comentários positivos