Com a e21, a Água da Pedra está #fechadocomrosa pela luta contra o câncer de mama

 

garrafas_outubro rosaO Outubro Rosa sensibiliza a todos com sua total dedicação à luta mundial contra o câncer de mama. A Fruki, através da Água da Pedra, e nós, da e21, também estamos mobilizados pela causa. Já no ponto de venda, os gaúchos encontram as garrafinhas de água de 500 ml com um novo visual: fechadas com a tampinha rosa, cor alusiva ao movimento.

A campanha #fechadocomrosa além de mudar a embalagem do produto, também é acompanhada de uma série de ações externas e internas ao longo do mês de outubro, como a participação na Caminhada das Vitoriosas, junto ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), e um hotsite exclusivo com diversos conteúdos de apoio.

A e21, pensando em um dos propósitos presentes no DNA da Água da Pedra – que é o de conectar a marca com pessoas através da alma – apostou na ideia de abraçar a causa como a grande ação de final de ano do cliente. “Nosso maior compromisso é contribuir no negócio dos clientes, gerar resultados que realmente impactam, agregando valor para marca. Esses foram os objetivos com o projeto Outubro Rosa/Água da Pedra. Através de uma causa gerar maior relevância para a marca e realmente tocar as pessoas contando histórias verdadeiras. Um orgulho para todos nós”, diz Mara Bussolin, diretora de atendimento.

 

Fechado com Rosa Água da Pedra

 

O hotsite www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa apresenta informações e esclarecimentos sobre o câncer de mama, reúne as fotos publicadas com a #fechadocomrosa e ainda convida o público para participar de um Webinar, que será um grande encontro com quem já encarou o problema, momento de troca de experiências em que as gaúchas vão escutar a história da convidada – sendo esse um dos pontos de destaque da campanha.

Além disso, entre as ações, a fábrica da Fruki receberá no dia 1º de outubro o Mamamóvel, do Imama, que vai esclarecer dúvidas para as colaboradoras da empresa. Anúncios da campanha também estarão na Zero Hora, no Caderno Donna e no Destemperados.

No dia 04 de outubro, a Água da Pedra também vai estar na 13ª edição da Caminhada das Vitoriosas, que reúne cerca de 5 mil mulheres em prol da causa. O evento vai iniciar às 10h, com concentração no Parcão e tem como tema nessa edição “Para todas as Marias” com intuito de lutar por direitos iguais no tratamento do câncer de mama no Brasil.

Através da #fechadocomrosa, você pode publicar e ver as fotos com a garrafinha rosa nas redes sociais. Acompanhe no Facebook www.fb.com/AguaDaPedraOficial e no Instagram @aguadapedra.