Colégio Notarial Brasileiro é o novo cliente da e21

O Colégio Notarial Brasileiro/Conselho Federal – entidade com sede em Brasília que representa mais de 9 mil Cartórios/Tabelionatos do Brasil, é o mais novo cliente da e21.
O trabalho da agência para este novo cliente, envolve um amplo escopo, como todo o Planejamento de Gestão de Marca da entidade, a Comunicação Dirigida aos associados, a Gestão de suas Redes Sociais, além de Campanhas Publicitárias Institucionais.
E esse processo de trabalho já começou.
Com a presença (aqui mesmo, na sede gaúcha da agência) de toda a diretoria do CNB/CF, a e21 coordenou um Workshop de Planejamento de Comunicação de Marca, visando alinhar os desafios lançados pela nova gestão da entidade de valorizar e reposicionar a categoria como um todo.
“Os cartórios, de alguma forma, trabalham sob a égide da burocracia. Queremos atender aos anseios da direção e de toda a entidade ao mostrar que, na verdade, a instituição é essencial na organização legal do Brasil”, afirma Luciano Vignoli – Diretor-Presidente e de Planejamento da e21.
A primeira campanha – 100% Digital – já está em execução. Ela diz respeito ao Congresso que a entidade vai realizar em Junho, em João Pessoa, na Paraíba.

Sobre o Colégio
O Colégio Notarial do Brasil, entidade de classe dos cartórios e tabelionatos, é uma associação sem fins econômicos, constituída em 11 de janeiro de 1954.

A entidade é uma sociedade civil de direito privado que colabora com o Poder Público no aperfeiçoamento dos serviços notariais. Os Colégios Notariais de cada Estado estão reunidos em um Conselho Federal, que – por sua vez – é filiado à União Internacional do Notariado (UINL), com sede em Buenos Aires e escritório administrativo em Roma.