Carlos Soares é o Profissional de Design do Ano no Colunistas RS

foto_carlos_colunistas

Dos prêmios conquistados pela e21 no Colunistas RS, um deles foi concedido em reconhecimento ao talento de um profissional que integra a agência há 10 anos. Carlos Soares, designer gráfico, foi escolhido Profissional de Design do Ano.

No portfólio, Carlos Soares acumula diversos trabalhos desenvolvidos para clientes da e21, como Araupel, Duas Rodas Industrial, Tuper, Usaflex, Famastil, Brandili, BASF, entre outros, seja no desenvolvimento da identidade visual de empresas, como na criação de catálogos, embalagens, material para ponto de venda, design promocional e materiais de endomarketing.

Carlos Soares destaca que a conquista do Prêmio é um acontecimento importante na sua carreira, e sente-se honrado pelo reconhecimento recebido em uma área tão importante e estratégica para qualquer empresa. “Fico feliz pela premiação recebida. Quero agradecer especialmente à e21 e a todos os profissionais com quem tenho a oportunidade de trabalhar no dia a dia. Nessa área não se faz nada sozinho, o trabalho em equipe e o envolvimento de todos é essencial para se desenvolver bons projetos. A união e a dedicação de todos foi fundamental para a conquista dos prêmios da agência e consequentemente este prêmio que me foi concedido”, ressalta.

Além desse prêmio, a e21 foi reconhecida, ainda, como Empresa de Design do Ano, além de faturar 2 Ouros e 5 Bronzes com trabalhos para Brandili, Dow, BASF, New Holland, e Famastil.