Campanha da e21 para a Isabela convida público a transformar pequenos instantes em momentos especiais

 

outdoor

A nova campanha institucional de Isabela convida o público a valorizar os momentos de felicidade do dia a dia, mostrando de um jeito descontraído e bem-humorado que sempre existe algo que pode transformar pequenos instantes em momentos especiais.

A campanha em comemoração aos 60 anos, desenvolvida pela e21, pretende reforçar a imagem de Isabela nos três estados da região Sul onde a marca tem presença destacada no segmento de massas e biscoitos.

Mais do que comunicar os produtos e celebrar os 60 anos de história, o projeto quer estabelecer uma conexão emocional entre a Isabela e seu consumidor. Para isso, foi desenvolvido o mote “Tem como ficar mais Isabela?”. A proposta é mostrar que os acontecimentos do cotidiano podem ficar ainda mais incríveis quando os produtos Isabela entram em cena.

O destaque da campanha fica por conta de um comercial de 30” para veiculação em TV aberta, que estreou no intervalo do Fantástico, da Rede Globo, para os estados da região Sul. O vídeo mostra um almoço de domingo em família, que fica ainda mais especial quando as massas e biscoitos Isabela são postos à mesa, servidos como prato principal e sobremesa. Ações de merchandising e patrocínio de programas de emissoras locais do SBT e Rede Record no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, também integram a campanha.

O plano de comunicação contempla, ainda, mobiliário urbano (busdoor e mobile bus), anúncios com veiculação na mídia impressa, ações de sampling com distribuição de produtos Isabela e blitze de rádio. Também foi elaborado projeto especial para a comunidade de Bento Gonçalves e região, onde está localizada a sede da empresa, e para os colaboradores da fábrica. Esse projeto compreende mídia especial, com anúncio no jornal Pioneiro, encarte comemorativo contando a trajetória da marca com veiculação no jornal Semanário, mídia externa (outdoors) em cidades da Serra e criação de peças de endomarketing.

Materiais de PDV e um jingle criado para ser usado como ringtone pela equipe comercial e para veiculação em emissoras de rádio também estão no rol de ações contempladas pela campanha.

Por levar em conta as peculiaridades do mercado de cada um dos três Estados onde a Isabela atua, a campanha institucional foi toda construída com foco em ações específicas para o público de cada região. A mídia trouxe opções dirigidas para as diferentes praças atendidas, com direcionamento adequado em cada Estado.

Sobre a Isabela

Líder em vendas na categoria de biscoitos na Região Sul do Brasil e Top of Mind de massas e biscoitos há 23 anos consecutivos segundo a Revista Amanhã (RS), a Isabela completa 60 anos em 2014. Pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A M.Dias Branco produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Isabela
Título: Isabela 60 anos
Direção de Planejamento: Luciano Vignoli
Planejamento: Eduardo Meurer, Alexandre Laybauer e Bernardo Rosa
Direção de Criação: Cado Bottega
Criação: Luciano Ferreto e Vanessa Roeder
Direção de Atendimento: Mara Bussolin
Atendimento: Marcelo Machado e Luiza Piffero
Produção Gráfica e RTVI: Carla Bildhauer e Silvia Maier
Mídia: Daniela Poersch, Priscila Abreu e Taila Loureiro
Estúdio Fotografico: Estúdio Mythos
Fotógrafo: Tiago Peraça e Zé Waxemberg
Styling: Daiana Senger
Make: Eduardo Sauer
Tratamento de Imagem: Estúdio Mythos
Aprovação: Ana Paula Okazaki , Livia Grippa, Juliana Campedelli