Brandili apoia o Criança Esperança

 

LOGO 50 ANOS BRANDILI_oficial

Pelo terceiro ano consecutivo, a Brandili apoia o Criança Esperança. A ação tem como objetivo promover a cidadania, bem como reforçar a comunicação voltada para as questões sociais. Para evidenciar o apoio da empresa, diversas inserções na Rede Globo de Televisão com o depoimento da Diretora de Produto, Bruna Brandes, estão sendo veiculadas.

Neste ano, a empresa assumiu o conceito “amor pela criança”. Um motivo a mais para engajar-se novamente ao Criança Esperança. O projeto é, hoje, um dos principais pilares de comunicação para a Brandili, proporcionando para a empresa visibilidade de marca, além de demonstrar a real preocupação com as crianças do Brasil.

Há 29 anos o Criança Esperança cria oportunidades de desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens. Este ano são apoiados 103 projetos em todas as regiões do Brasil, além dos quatro Espaços Criança Esperança, localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco – beneficiando, diretamente, cerca de 48 mil crianças.

Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizada anualmente. Após a seleção, a Unesco monitora e faz o acompanhamento técnico e financeiro dos projetos apoiados.

O Show da Esperança ocorre no dia 16 de agosto (sábado) e será transmitido ao vivo, pela Rede Globo, para todo o país, logo após a novela Império.