BASF: Campanha fulminante no ar!

cana

A BASF está lançando a nova campanha publicitária do herbicida Heat® para a cultura da cana-de-açúcar. Com um golpe fulminante nas folhas largas de difícil controle, as peças divulgam os benefícios de herbicida com destaque gráfico para a fase da lavoura na qual o uso do produto  é indicado: antes do “quebra lombo”. Este estágio do cultivo, onde ainda existem lombadas entre as plantas de cana, é representado na silhueta das falanges de uma mão sob a terra, pronta para golpear as plantas invasoras do canavial.

A comunicação integra anúncios, folheto promocional, outdoor e cartaz de ponto de venda, além de mídia web.

Ficha Técnica

Título: Golpe Fulminante
Agência: e21
Cliente: BASF Agro
Produto: Herbicida Heat
Diretor de Criação: Ricardo Bottega
Diretor de Arte: Fernando Geisel e Vinicius Maia
Redator: Eduardo Harthmann
Artefinalista: Diego Martins
Produtor Gráfico: Alessandra Bastos
Atendimento: Livia Gregory
Mídia: Priscila Abreu e Daniela Palermo
Ilustração: Fescher Neoilustração