AMOR PELO QUE FAZEMOS – MAS O QUE É QUE FAZEMOS, MESMO?

Nancy Hill, CEO e presidente da AAAA´s – American Association of Advertising Agencies – fez uma declaração encantadora e absolutamente emocionada e entusiasmada para a abertura do evento:

 

“Eu amo essa indústria.
Estamos aqui porque todos nós amamos essa indústria, tenho certeza.
É um setor dinâmico, esse nosso.
Inovador. Disruptivo. Criativo. Somos assim.
Todos com relacionamentos intensos e produtivos com nossos clientes.
Vivemos por eles. Por vezes, morremos por eles.
O momento que estamos passando, com muitas novidades tecnológicas e novos approachs não deve nos causar medo. E, sim, tesão (excitement, ela disse, na verdade).
Precisamos entender que temos muitas possibilidades para explorar novos territórios. Muitas possibilidades para fazer diferente com pessoas diferentes e talentos diferentes para uma nova relação diferente com o cliente. Precisamos valorizar diferentes pontos de vista. Diferentes culturas. Diferentes gêneros. Diferentes profissionais.
Conflito não é erro. Conflito é valor.
Vamos explorar esse mundo novo como muitas vezes já o fizemos antes.
Temos capacidade para isto.
Temos talento para isto. Aliás, como ninguém mais tem.”

 
E concluiu:
“Não vamos abrir mão para ninguém do que é, efetivamente, a nossa Missão, autêntica e única:
Mudar percepções de valor influenciando cultura e consumo, com ideias de grande impacto que começam na comunicação mas que chegam na economia e na sociedade.
Só nós fazemos isso!
Isso é nosso!”

 

Luciano Vignoli

Luciano Vignoli é Diretor-Presidente e Planejamento da e21

luciano@e21.com.br