AGCO/ Massey Ferguson é a nova conta da e21

 

ESA-0138-15_card-AGCO_MF

 

Estamos dando boas-vindas ao nosso novo cliente AGCO, a maior fabricante de equipamentos agrícolas do mundo, que controla algumas das mais respeitadas marcas do setor, entre elas a Massey Ferguson, a marca líder invicta de tratores há mais de 50 anos no Brasil.

A e21 foi a vencedora do processo de concorrência que iniciou no mês de junho e se concretizou agora em outubro. A novidade na carteira de clientes faz parte de outras importantes conquistas para a divisão Agro da agência, que já tem uma atuação consolidada no setor há seis anos com um consistente trabalho para a BASF e que resultou, também, no título para o Diretor-Presidente Luciano Vignoli, como um dos 100 nomes mais influentes do agronegócio. “O trabalho junto a essas marcas absolutamente consagradas do agronegócio brasileiro traz desafios somente comparáveis em tamanho ao nosso orgulho”, afirma Luciano.

A agência será responsável pela comunicação corporativa/institucional da AGCO e pela comunicação dos produtos da Massey Ferguson. Alberto Meneghetti, Sócio-Diretor da e21, também comemora e fala sobre o significado dessa conquista para a agência: “Ter uma marca global forte como a Massey Ferguson no nosso portfólio de clientes agro sempre foi o nosso desejo. E este fato, certamente, aponta para um 2016 muito mais desafiador para a e21”.

 

A AGCO

Fabricante e distribuidora global de equipamentos agrícolas, a AGCO controla marcas respeitadas do setor: Challenger, Fendt, GSI, Massey Ferguson e Valtra. A empresa, com sede em Duluth, na Georgia, EUA, investe constantemente em tecnologia, além de possuir um grande diferencial em atendimento por meio de suas mais de 3.070 concessionárias e distribuidores independentes em mais de 140 países.

A AGCO oferece uma linha completa de produtos, incluindo tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição, além de produção de silos para armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira.

A produção brasileira de tratores, colheitadeiras e implementos é comercializada para mais de 80 países, com destaque para os mercados dos Estados Unidos, Argentina, Venezuela, Chile e África do Sul. As plantas da AGCO no Brasil estão localizadas nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.

A marca Massey

Com mais de 150 anos de inovação e experiência, a Massey Ferguson é uma das marcas de tratores mais vendidas no mundo, contemplando uma rica oferta em máquinas agrícolas, entregando ao mercado tratores para pequenos e grandes produtores, com uma linha que inclui máquinas de 50 a 370cv. Neste ano de 2015, destaque para o incomparável trator MF 6700R Dyna-4, que foi recém lançado e já ganhou o prêmio de Trator do Ano 2015. No segmento de colheitadeiras, a Massey Ferguson possui em seu portfólio máquinas híbridas e axiais, com destaque para a Série MF 9005 com colheitadeiras da Classe 6, 7 e 8. Além do pulverizador MF9030 e de outros implementos e equipamentos para fenação e forragem.

A Massey Ferguson é reconhecida em todo o mundo não apenas por sua herança e experiência, mas também por sua liderança tecnológica e gama de produtos completa.