12 pragas e uma sentença: a nova campanha BASF para o inseticida Tenopa

anuncio_tenopa

Inspirada no cenário do corredor da morte de clássicos como “À espera de um milagre” e em títulos consagrados como “12 homens e uma sentença” e “Os 12 condenados”, a campanha da BASF para o inseticida Tenopa condena 12 pragas-alvo do produto ao seu efeito 3 em 1: ação de choque, efeito residual e atuação em todas fases do inseto.

Com o conceito “12 pragas e uma sentença” e ilustração hiper-realista do estúdio Fescher Neoilustração, a ideia traz a imagem das pragas presas em celas no corredor que leva à sentença final: Tenopa. A imagem mostra todas as pragas que o produto combate: baratas, pulgas, aranha marrom, percevejo-de-cama, mosquitos, moscas, carrapatos, escorpiões, traças, cascudinho, barbeiro e formiga.

A campanha, com assinatura da e21 Multicomunicação, contempla anúncio na revista de circulação nacional Vetores e Pragas, banners, cartazes e folhetos para pontos de venda, empresas de desinsetização e órgãos voltados à saúde pública.

Ficha Técnica

Peça: Anúncio revista
Título: Corredor da Morte
Agência: e21
Anunciante: BASF Agro
Produto/Serviço: Inseticida Tenopa
Direção de Criação: Ricardo Bottega
Redação: Eduardo Harthmann
Direção de Arte: Vinicius Maia e Fernando Geisel
Produção Gráfica (Agência): Alessandra Bastos
Ilustração: Fescher Neoilustração
Finalização: Diego Martins
Mídia: Priscila Abreu e Daniela Palermo
Atendimento: Camila Cunha e Lívia Gregory
Planejamento: Eduardo Meurer
Aprovação: Alessandra Gonzales e Guilherme Vargas Felici