Cobertura de Eventos

e21 no FIC 2017

Nos dias 5 e 6/10, aconteceu em Porto Alegre mais uma edição do Festival de Interação e Comunicação – FIC. Neste ano, o festival trabalhou com a proposta de realizar o encontro entre a indústria criativa e a economia de experiência. O evento contou com mais de 30 nomes e marcas debatendo tendências, quinze stands e 1300 participantes nos dois…leia mais
Cobertura de Eventos

O SHOW NÃO PODE PARAR! MAIS CERTIFICAÇÕES GOOGLE

Nos dias 22 e 23 de Setembro aconteceu em Porto Alegre, mais uma maratona oficial para Certificação Google. Como não poderia ser diferente, a e21 esteve lá presente e, assim, nossos profissionais e a agência como um todo estão certificados em outras modalidades. Muitos já sabem, outros nem tanto, mas o Google Partners é um programa do Google para Agências…leia mais
Brand It!

HARD: UM NOVO “VELHO” CLIENTE BRAND IT!

A HARD, empresa com sede em Joinville/SC, atua no ramo da construção civil, mais especificamente com uma gama de soluções para fixação de estruturas metálicas e coberturas. Possui um grande portfólio de vedantes e parafusos especiais, buscando fontes globais de inovação,desenvolvendo tecnologia própria e atuando em todo o território nacional. A HARD é uma empresa-parceira de tempos da Brand It!: Em 2013, fizemos um grande projeto juntos e,…leia mais
Brand It!

KARSTEN: UM NOVO PROJETO BRAND IT!

A Brand It! é uma empresa associada à e21, especializada em planejamento e pesquisa mercadológica. O foco de atuação da Brand It! é buscar, para seus clientes, um posicionamento de valor em seus mercados, analisando oportunidades para a captura de resultados, em toda a sua cadeia de distribuição de valor. A Karsten é uma marca nossa parceira há tempos. Em 2015,…leia mais
Artigos, Cobertura de Eventos

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL. MAS PODE ME CHAMAR DE WATSON.

Ei, o que a IBM veio mesmo fazer em um encontro de Agências de Propaganda? Veio apresentar o Watson. Ou, se preferirem, introduzir a todos no mundo dos Negócios Cognitivos. (Hã?) Watson é um sistema de processamento avançado, recuperação de informação, representação de conhecimento, raciocínio automatizado e tecnologias de aprendizado de máquinas. (Entenderam?) Ou seja: Watson é uma máquina que…leia mais

EI, VAMOS DISCUTIR NOVOS MODELOS PARA AS AGÊNCIAS? – PARTE 2

Que baita painel dividido por Carl Johnson – Anomaly -, Elizabeth Ross - Periscope -, Tamara Ingram (J. Walter Thompson) e Barry Wacksman - R/GA -. Tanto que tive de dividir este report em duas partes. (Sinceramente, vale a pena ler a primeira antes de seguir por aqui). Para (re) começar, uma provocaçãozinha do mediador, teve uma pronta resposta de…leia mais
Artigos, e21, Resultado

e21 FAZ UM BALANÇO OTIMISTA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO ANO

“Um semestre de mudanças insanas, duras e necessárias”. Assim, Luciano Vignoli – Diretor-Presidente da e21 – qualifica o primeiro semestre de 2017, recentemente encerrado. A agência se propôs e colocou em prática uma série de mudanças internas, visando cinco pontos fundamentais: a) a absoluta integração do atendimento web de seus clientes, possibilitando o exercício pleno da gestão de conteúdo de…leia mais
Novas contas

Um desafio único. Dois novos clientes.

Bem-Vindo Grupo Digicon: Bem-Vinda, Perto. Bem-Vinda, Digicon.  Digicon Atua nos segmentos de Controladores de Acesso (Catracas), Controle de Ponto, Controladores de Tráfego Viário (Trânsito), Sistemas de Controle de Estacionamento Rotativo (Parquímetro), Sistemas de Bilhetagem Eletrônica para Transporte Urbano e componentes aeronáuticos (build-to-print). Perto Tecnologia para bancos e varejo – A Perto está presente nas maiores instituições financeiras do Brasil e do…leia mais
Artigos, Coletânea

EI, VAMOS DISCUTIR NOVOS MODELOS PARA AS AGÊNCIAS? – PARTE 1

Este painel começou com um consenso (cada vez mais difundido, cada vez mais ampliado): nunca, em sua trajetória, as agências passaram por tantos desafios. Desafios de significado. De estrutura. De modelos. De valor. Desafios históricos que fazem todos pensar que o tempo áureo das agências, infelizmente, passou. Que o crescimento das in-house-agencies (e me permitam um comentário: nunca nos deparamos com…leia mais
Artigos

A visão – e paixão – da P&G pelas agências de propaganda

Como já comentei no report anterior, considerei que Marc Pritchard – CBO (Chief Branding Officer) da Procter & Gamble – fez uma das melhores (se não a melhor) palestra no #TRANSFORMATION 2017, tanto que dividi este meu resumo em 2 partes. Na primeira, abordei a relação funcional da P&G com as agências de propaganda (seja lá o que isto hoje…leia mais