Brand It!, e21

Brand It! e Karsten, mais um projeto de sucesso

Já contamos aqui no blog sobre essa marca que é nossa parceira de anos: a Karsten. Em 2015, desenvolvemos um grande projeto (Brand It!) para a Karsten. E este ano, tivemos o prazer de entregar mais um projeto - ainda maior - focado em um segmento da marca com muito potencial. Etapas de pesquisa qualitativa e quantitativa com públicos diversos…leia mais
e21, Notícias

Universidade21 – Retomando princípios

Foi provavelmente há cerca de 10 anos atrás que a e21 deu início a um de seus programas de capacitação interna chamado (imodestamente) de Universidade21. No início, o programa foi pensado como uma forma de alinhamento de conteúdo, oportunizando uma forma viva de troca de experiências através de encontros com profissionais renomados de mercado. Assim, com uma série de palestras…leia mais
Artigos, e21

Simplesmente, acelere.

Por Luciano Vignoli, Diretor-Presidente da e21.   O 4A‘s TRANSFORMATION era o grande encontro anual das agências americanas. Sempre foi um evento muito representativo, excelentemente bem organizado, luxuosamente estruturado, um evento que reuniu – pelo menos nas 3 edições que fui – mais de 600/700 representantes das agências de todos os portes, de todos os cantos do país. Agudo, intenso,…leia mais
CASES, e21

Projeto: “Relatório de Atividades 2017 – Fundação Espaço ECO”

No ano passado, a e21 foi contratada pela Fundação Espaço ECO, um verdadeiro centro de excelência em sustentabilidade aplicada na América Latina, para um projeto gráfico que se constituiu em reformular sua identidade visual, desenvolver um folder técnico, uma landing-page - e posterior website - e dar o pontapé inicial no seu rebranding, que terá sua continuidade agora, em 2018.…leia mais
Artigos, Social Media

Os Influenciadores Digitais como Estratégia de Relacionamento entre Marcas e suas Seguidoras na Maternidade – Parte 3

Hoje vamos encerrar a série de posts baseados no trabalho de conclusão do curso de graduação de Relações Públicas da nossa Gerente de Estratégia, Priscila Abreu (a Pri). A pesquisa teve como tema a influência dos produtores digitais na construção da identidade materna, e um dos principais objetivos era analisar a relação entre esses perfis e suas seguidoras nas redes…leia mais
Artigos, Social Media

Os Influenciadores Digitais como Estratégia de Relacionamento entre Marcas e suas Seguidoras na Maternidade – Parte 2

Em novembro, começamos uma série de posts baseados no trabalho de conclusão do curso de graduação de Relações Públicas da nossa Gerente de Estratégia, Priscila Abreu (a Pri). O tema da pesquisa foi a influência dos produtores digitais na construção da identidade materna, e um dos principais objetivos era analisar a relação entre esses perfis e suas seguidoras nas redes…leia mais
Agronegócio, Artigos

Agro é Pop e é Tech. Mas será que é Tudo, mesmo?

Semana passada, voltando de mais um evento agro no interior do Paraná, estado que concentra o melhor e mais eficiente sistema de cooperativismo do Brasil, percebi o quão rápido que o campo está absorvendo e aplicando a tecnologia, antes cara e inacessível para pequenos e médios produtores. Neste evento, que aconteceu na bucólica e organizadíssima cidade de origem holandesa, Carambeí,…leia mais
e21, Novas contas

e21 conquista conta da Husqvarna

e21-Husqvarna
Agência ficará responsável pela comunicação integrada da marca sueca, no Brasil, a partir de 1° de janeiro.   Após um processo de concorrência de cinco meses de duração, que envolveu diversas agências nacionais 360° e digitais, a e21 sagrou-se vencedora e responderá pela estratégia de comunicação off-line e online da Husqvarna do Brasil, companhia que pertence a multinacional sueca fundada em…leia mais
Artigos, Social Media

Os Influenciadores Digitais como Estratégia de Relacionamento entre Marcas e suas Seguidoras na Maternidade – Parte 1

Para o seu trabalho de conclusão do curso de graduação de Relações Públicas, a nossa Gerente de Estratégia, Priscila Abreu (a Pri), buscou responder sobre a influência dos produtores digitais na construção da identidade materna. Os influenciadores digitais são importantes meios de aproximação das marcas com o seu público, e o resultado dessa pesquisa trouxe insights bem interessantes sobre essa…leia mais
Cobertura de Eventos, e21

e21 NO EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2017, EM BUENOS AIRES

Em 2017, a e21 completa 8 anos consecutivos participando das edições do El Ojo. E não é por menos, pois damos imenso valor para esse que é o mais importante evento de publicidade, marketing e comunicação ibero-americano. Em meio as suas mais variadas palestras, workshops, exposições e seminários, a equipe da e21 que participa do festival sempre trabalha muito por…leia mais