Artigos, Social Media

Os Influenciadores Digitais como Estratégia de Relacionamento entre Marcas e suas Seguidoras na Maternidade – Parte 2

Em novembro, começamos uma série de posts baseados no trabalho de conclusão do curso de graduação de Relações Públicas da nossa Gerente de Estratégia, Priscila Abreu (a Pri). O tema da pesquisa foi a influência dos produtores digitais na construção da identidade materna, e um dos principais objetivos era analisar a relação entre esses perfis e suas seguidoras nas redes…leia mais
Agronegócio, Artigos

Agro é Pop e é Tech. Mas será que é Tudo, mesmo?

Semana passada, voltando de mais um evento agro no interior do Paraná, estado que concentra o melhor e mais eficiente sistema de cooperativismo do Brasil, percebi o quão rápido que o campo está absorvendo e aplicando a tecnologia, antes cara e inacessível para pequenos e médios produtores. Neste evento, que aconteceu na bucólica e organizadíssima cidade de origem holandesa, Carambeí,…leia mais
e21, Novas contas

e21 conquista conta da Husqvarna

e21-Husqvarna
Agência ficará responsável pela comunicação integrada da marca sueca, no Brasil, a partir de 1° de janeiro.   Após um processo de concorrência de cinco meses de duração, que envolveu diversas agências nacionais 360° e digitais, a e21 sagrou-se vencedora e responderá pela estratégia de comunicação off-line e online da Husqvarna do Brasil, companhia que pertence a multinacional sueca fundada em…leia mais
Artigos, Social Media

Os Influenciadores Digitais como Estratégia de Relacionamento entre Marcas e suas Seguidoras na Maternidade – Parte 1

Para o seu trabalho de conclusão do curso de graduação de Relações Públicas, a nossa Gerente de Estratégia, Priscila Abreu (a Pri), buscou responder sobre a influência dos produtores digitais na construção da identidade materna. Os influenciadores digitais são importantes meios de aproximação das marcas com o seu público, e o resultado dessa pesquisa trouxe insights bem interessantes sobre essa…leia mais
Cobertura de Eventos, e21

e21 NO EL OJO DE IBEROAMÉRICA 2017, EM BUENOS AIRES

Em 2017, a e21 completa 8 anos consecutivos participando das edições do El Ojo. E não é por menos, pois damos imenso valor para esse que é o mais importante evento de publicidade, marketing e comunicação ibero-americano. Em meio as suas mais variadas palestras, workshops, exposições e seminários, a equipe da e21 que participa do festival sempre trabalha muito por…leia mais
e21

e21 e Brandili – Aproximando estudantes do mercado de trabalho

Entre os dias 9 e 11/10, tivemos a oportunidade de receber quatro estudantes de Publicidade e Propaganda da Uniasselvi – SC para uma semana de estágio conosco, participando e acompanhando a rotina de trabalho na e21. Esse projeto nasceu a partir da ideia da professora da Universidade Camila Fiamoncini,que enxerga na Brandili uma empresa que possui o marketing e a…leia mais
Cobertura de Eventos

e21 no FIC 2017

Nos dias 5 e 6/10, aconteceu em Porto Alegre mais uma edição do Festival de Interação e Comunicação – FIC. Neste ano, o festival trabalhou com a proposta de realizar o encontro entre a indústria criativa e a economia de experiência. O evento contou com mais de 30 nomes e marcas debatendo tendências, quinze stands e 1300 participantes nos dois…leia mais
Cobertura de Eventos

O SHOW NÃO PODE PARAR! MAIS CERTIFICAÇÕES GOOGLE

Nos dias 22 e 23 de Setembro aconteceu em Porto Alegre, mais uma maratona oficial para Certificação Google. Como não poderia ser diferente, a e21 esteve lá presente e, assim, nossos profissionais e a agência como um todo estão certificados em outras modalidades. Muitos já sabem, outros nem tanto, mas o Google Partners é um programa do Google para Agências…leia mais
Brand It!

HARD: UM NOVO “VELHO” CLIENTE BRAND IT!

A HARD, empresa com sede em Joinville/SC, atua no ramo da construção civil, mais especificamente com uma gama de soluções para fixação de estruturas metálicas e coberturas. Possui um grande portfólio de vedantes e parafusos especiais, buscando fontes globais de inovação,desenvolvendo tecnologia própria e atuando em todo o território nacional. A HARD é uma empresa-parceira de tempos da Brand It!: Em 2013, fizemos um grande projeto juntos e,…leia mais
Brand It!

KARSTEN: UM NOVO PROJETO BRAND IT!

A Brand It! é uma empresa associada à e21, especializada em planejamento e pesquisa mercadológica. O foco de atuação da Brand It! é buscar, para seus clientes, um posicionamento de valor em seus mercados, analisando oportunidades para a captura de resultados, em toda a sua cadeia de distribuição de valor. A Karsten é uma marca nossa parceira há tempos. Em 2015,…leia mais