A busca da P&G Global pela produtividade nas agências de propaganda

Marc Pritchard – CBO (Chief Branding Officer) da Procter & Gamble Global – fez uma das melhores (se não a melhor) palestra no #TRANSFORMATION 2017. Pritchard, a saber, comanda o marketing do maior anunciante do mundo e um exército profissional enorme e altamente capacitado, composto por mais de 1.500 pessoas espalhadas pelo globo, com divisões consolidadas em mais de 400…leia mais
Social Media

Top 9 campanhas da e21 nos últimos dias (e para ficar de olho nas próximas):

1 ) Massey Ferguson - Dia do Trabalhador Rural Recorde de compartilhamentos da homenagem ao trabalhador rural no Facebook. Foram mais de 2 mil compartilhamentos (a média é de 400/500), com alcance orgânico de 140 mil pessoas. 2 ) Brandili - Crianças Desaparecidas Utilizando um recurso do Facebook, criamos o “Pessoas DESAPARECIDAS que você talvez conheça”. A parceria da Brandili…leia mais
Artigos

I´M NO ANGEL: ENTENDA COMO A MARCA LANE BRYANT PASSOU A FALAR COM A MULHER REAL

O mercado A palestra começou de forma leve, com um pequeno clipe, de cerca de 1 minuto, com algumas personagens coadjuvantes do novo cinema americano em cenas bastante engraçadas. Essas personagens – presentes em cenas dos mais diversos filmes – eram mulheres hilárias, quase bizarras, atrapalhadas, engraçadas, vestidas de forma extravagante, quase todas comendo compulsivamente e sofrendo ao fim por…leia mais
Cobertura de Eventos

COM A PALAVRA, UMA DAS GIGANTES GLOBAIS: (HOLDING) INTERPUBLIC

Michael Roth, CEO de uma das maiores holdings de publicidade do mundo, foi a bola da vez no tradicional espaço que o evento dá aos gigantes setoriais. Numa entrevista franca e direta, objetiva e excelentemente bem conduzida pela repórter da CNBC, Julia Boortin, que já ao iniciar, “atacou” o Mike Roth sem papas na língua, sem firulas nem blá. Instigado…leia mais
Artigos

PRA COMEÇAR, O COMEÇO (E O CONTEXTO)

O 4A's TRANSFORMATION é o grande encontro anual das agências americanas. É um evento muito representativo, excelentemente bem organizado, luxuosamente estruturado, um evento que reuniu no mês passado, mais de 650 representantes das agências de todos os portes, de todos os cantos do país. Esse ano, aconteceu de 2 a 5 de abril, em Los Angeles. Foi minha terceira participação…leia mais
Novas contas

Colégio Notarial Brasileiro é o novo cliente da e21

O Colégio Notarial Brasileiro/Conselho Federal – entidade com sede em Brasília que representa mais de 9 mil Cartórios/Tabelionatos do Brasil, é o mais novo cliente da e21. O trabalho da agência para este novo cliente, envolve um amplo escopo, como todo o Planejamento de Gestão de Marca da entidade, a Comunicação Dirigida aos associados, a Gestão de suas Redes Sociais,…leia mais
Novas contas

Higiban retorna para revisão de seu modelo de atuação mercadológica

Com um novo modelo de contrato assinado por dois anos, as unidades de consultoria comercial – a Resultado – e de design – Design21 – empresas ligadas à e21, voltam a prestar seus serviços à empresa paranaense de hidrossoluções. A Resultado – com foco na revisão da atuação comercial – e, posteriormente, a Design21, assumirão a conta da Higiban com…leia mais
Novas contas

Unidade de design da e21 será responsável pelo projeto de 25 anos da Quimicamar

Desde 1992, a gaúcha Quimicamar atua no mercado de produtos químicos. Em comemoração aos seus 25 anos de existência, escolheu a Design21 – uma das unidades da agência e21 – para elaborar a campanha institucional que marcará a data. “Nos dias de hoje, uma empresa chegar aos 25 anos esbanjando vitalidade é fato digno de respeito. Estamos orgulhosos de termos…leia mais
Novas contas

e21 é a nova agência da Vinícola Salton

Uma das principais vinícolas do país, a centenária Salton agora tem sua conta publicitária atendida pela e21. A agência será responsável por todas as soluções de propaganda on/off e trade da empresa. Familiar e 100% brasileira, a Vinícola produz e comercializa vinhos, espumantes, destilados e bebidas não-alcoólicas (sucos e chás com suco de uva). A e21 irá trabalhar com todas…leia mais